sexta-feira, setembro 2

Ontem fui ver o filme com o Rafael e adorei
http://2.bp.blogspot.com/-oxEQDRECghY/Tda2wEMHFeI/AAAAAAAAAEM/R6S4sEKq7TU/s1600/images+%252825%2529.jpg

 
O filme RIO 3D conta a história de Blu, uma arara azul rara que pensa que é a última de sua espécie. Quando Blu descobre que há uma ‘outra’ ele deixa o conforto de sua gaiola em uma pequena cidade de Minnesota e vai para o Rio de Janeiro. Mas longe de ser amor à primeira vista entre o domesticado e incapacitado de voar e a feminista e independente, que voa alto, Jewel.
Inesperadamente jogados juntos, eles embarcam na aventura de uma vida, onde aprendem sobre amizade, amor, coragem e estar aberto às muitas maravilhas da vida. “Rio” reúne uma fauna de personagens vibrantes, uma história comovente, mergulhos coloridos, uma música latina contemporânea e cheia de energia.

5 comentários:

  1. adoroooooooo desenhos animados :O) bjss

    ResponderEliminar
  2. gostei tanto deste filme, é tao giro! :) Eu adoro tudo o que é filmes para crianças e o meu homem tb. Esta semana vimos o HOP (nao sei qual será a tradução para português). Mas foi este: http://www.youtube.com/watch?v=1i6sSrRmATE

    Muiito fofo!

    ResponderEliminar
  3. Se ainda não viste,vai ver este Lina,é muito giro.

    ResponderEliminar
  4. Adorei Claudia,o próximo vai ser o Hop,já fui ao Youtube ver -
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também fui ver com a minha Matilde, e adorei o filme beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.