sexta-feira, setembro 16

Quando me apareceu o cancro da mama,como tanta gente faz,também eu resolvi pesquisar na net sobre esta doença..estava aflita,queria respostas ,numa dessas pesquisas encontrei alguns blogues de outras mulheres que estavam a passar ou já tinham passado pelo mesmo que eu,comecei a comentar  e,a partir desse dia a minha vida mudou,soube que o que eu estava a passar,os sintomas que eu tinha elas também tinham,afinal era tudo "NORMAL"como os medicos tanta vez nos dizem e nós não acreditamos,porque o medo é tanto que pensamos que só nos acontece a nós,aqui partilhamos tudo...alegrias...tristezas...medos...incertezas...vitórias.tudo o que esta doença nos faz sentir.
um dia resolvemos marcar um encontro para nos conhecermos pessoalmente,foi uma alegria conhecer as amigas que só conhecia através de um computador.
Foi um dia inesquecível,nunca mais deixamos de nos ver.

Ontem foi mais um dia em que fui almoçar com algumas dessas amigas.
Une-nos uma amizade tão grande que é dificil estarmos muito tempo sem nos vermos.
É tão bom quando estamos juntas...

"Tem pessoas que a gente conhece.
Outras Deus nos apresenta."

Eu acredito que foi Deus que nos apresentou.


                                                            AS  TRIGÉMEAS.
"Uma amiga é fruto de uma escolha,
é uma opção de amor...
É a descoberta da alma irmã, é
a consciência clara e permanente de
algo sublime que não está na natureza das
coisas perecíveis.



É um tesouro sem preço, um gostar
sem distância de alguém
presente em nossos caminhos nos
momentos de dúvidas, de alegria e
nas horas de sofrimento".

Adoro-as Amigas.
Beijinhos
 

9 comentários:

  1. Que ninas tão lindas
    beijinhos para todas e um xi muito grande a uma em especial embora não diga nada ando com ela no coração

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos Angelina.
    Ela sabe.

    ResponderEliminar
  3. Que delicia deve ser esses encontros....amigas que precisamos bem perto de nós. Que DEUS abençoe com generosidade a todas vcs!!!
    Um ótimo final de semana!!

    ResponderEliminar
  4. que a vossa amizade dure para todo o sempre. Um beijinho.

    isabel

    ResponderEliminar
  5. Obrigado amigas
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. ;) xiiiiiiii quase me emocionas ihihihhi é bom fazer parte de todas vocês! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:59

    Queres pór-me a chorar. Sou trigémea de alma e coração. Um grande beijo!!
    T.

    ResponderEliminar
  8. Todas, todas muito lindas. Beijinhos muito grandes.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.