terça-feira, outubro 18

Hoje fui á consulta da tiroide ...Está tudo OK.

Vim para casa ainda a horas de fazer o almoço para o meu pessoal ,o meu filho como trabalha de tarde e a minha nora está a trabalhar ,vem   almoçar comigo,e o Rafael sai às 13 horas da escola.
Hoje tive mais uma visita para o almoço,o meu "neto" papagaio,a "neta" papagaia ficou em casa,só pode vir um de cada vez,é muita confusão tudo junto .

                                                              Tio e sobrinho

hoje o papagaio foi o centro das atenções cá em casa.
aqui anda a revistar a casa.
..................................................................

A minha nora está em casa,mas tem que estar em repouso até a bebe nascer, falta menos de um mês.

O meu filho só sabe o resultado do exame ao coração dia 27 de Outubro.

4 comentários:

  1. Anónimo21:21

    YES! Boa, parabéns!Fico mega feliz!

    Vovó a duplicar muito em breve ehehehe
    As melhoras para o filhão. Não há-de ser nada.

    Jukas

    VandaR (gosto muito de ti)

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos Vanda.

    (Também gosto muito de ti)

    Mas tu sabes isso.

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Natália!
    Gostei da imagem serena da água do post anterior e espero que a serenidade reine durante uns tempos longos... ;)
    Às vezes a espera é difícil mas há-de estar tudo bem com o filho.
    Um beijinho grande e... falta pouco para mais um rebento novo na família!!! ;) Que bom!

    ResponderEliminar
  4. Tantas novidades, amiga, o tédio não passa pela Moita,
    Vamos esperar pela princesa Leonor e que o exame médico do filho traga boas noticias.
    Um grande beijo
    T.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.