terça-feira, outubro 18


Nestes ultimos dias tenho andado preocupada e ansiosa.
O meu filho mais novo não tem andado bem,numa semana já são duas vezes que se sente mal,já fez analises,electrocardiograma e hoje foi fazer um  (Holter) aparelho que tem de ser usado durante 24 horas,para registar se há algum problema com o coração.

A minha nora tem estado na maternidade,começou com contrações a semana passada e tem estado em repouso,para ver se a bebé aguenta mais um tempinho na barriga da mãe.
Eu hoje vou á consulta da tiroide ,saber o resultado das analises e exames que fiz.
Tenho estado mesmo muito nervosa.


Há pouco descobri esta imagem.
Não sei explicar o que me aconteceu,tenho estado a observar o movimento das água e sinto-me tão serena .
Acalmei e sinto-me muito bem.
O mar sempre me acalmou,mas com uma foto nunca me tinha acontecido.
Vou deixa-la aqui.
Hoje foi uma verdadeira ajuda para mim.
Estranho!!!
Como estas coisas nos acontecem.

10 comentários:

  1. Vai estar tudo bem com o teu filho
    pode ser cansa-so não sei se escrevo bem lol
    e tu tambem ja passaste pelo pior agora so podem ser noticias boas
    beijinhos grandes e um bom dia para todas

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:26

    Olá amiga
    Sabes que os homens também sofrem de ansiedade ?O teu filho só está nervoso por causa do bebé ,quanto a ti mulher está tudo OK de certeza.Beijinhos de Luz
    A outra

    ResponderEliminar
  3. Calma Natália... tb acho que a ansiedade do teu filho é por causa do bebé... e contigo tb vai estar tudo bem!!!

    E a imagem é linda!

    Beijinhos Natália!!!

    ResponderEliminar
  4. Que delicia...teremos uma vó fresca no pedaço!!!
    Tudo deve ser reflexo da ansiedade da criança que está por vir, caso contrário o Holter deve acusar se há alguma coisa errada, seria bom ele fazer também um Teste Ergometrico que registra os batimentos enqto ele corre na esteira...cuidar-se nunca é demais. Um bjo enorme!!!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia meninas
    Já cheguei da consulta e está tudo ok.

    O meu filho que está a fazer exames ao coração é o tio .
    O mais velho é que é o pai do Rafael e da bebe que está para nascer.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. A minha nora veio para casa ,mas vai continuar em repouso.

    ResponderEliminar
  7. Natália tudo vai ficar bem, se Deus quiser. A ansiedade vai passar e tudo vai ficar Ok. Beijinhos amiga e conta comigo

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem que está tudo ok contigo. Espero que seja esse o resultado com o teu filho e a tua nora. Todos ok! Bjs

    ResponderEliminar
  9. Obrigado amigas
    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  10. Ola Natalia tem fe vai estar td bem c o teu filho pode ser a ansiedade e nrevosismo por causa do bebe.Fico feliz por estar td bem contigo ,ja sofreste muito por isso mereces td de bom...
    Beijinhos e que tenhas uma boa tarde...

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.