quarta-feira, outubro 26

ser feliz

"Hoje se chover, seja feliz com a chuva que molha os campos, varre as ruas e limpa o ar. 
Se fizer sol, aproveite o calor. 
Se houver flores em seu jardim, aproveite o perfume. 
Se tudo estiver seco, aproveite para colocar as mãos na terra, plantar sementes, regá-las e aguardar a floração. 
Mas!
Verdadeiramente, a única fonte de felicidade está dentro de nós mesmos e deve ser repartida. 
Repartir as alegrias é como espalhar perfume sobre os outros
. Sempre algumas gotas caem sobre nós
. Quando partilhada, a alegria aumenta... 
Hoje não arrume desculpas. 
SEJA FELIZ!"

Autor: ( Desconhecido )
 

5 comentários:

  1. Bom dia Natalia
    hoje ate me sinto feliz lol
    venho de tomar o café com duas amigas .esta sol. e tenho-te a ti e as nossas amigas todas
    dou graças aDeus pelo que tenho e não pelo que podia ter
    beijinhos e tem um lindo dia

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Natália
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:02

    Parabéns vóvó!
    Felicidades para toda a família e muita saúde para a Leonor.
    Jukas

    VandaR

    ResponderEliminar
  4. Aqui choveu... mas estou feliz... pq estou VIVA!!!

    Beijinhos amiga e obrigada por TUDO!!!!

    ResponderEliminar
  5. Lindo. Muitos beijinhos, EStrelinha!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.