sexta-feira, outubro 7

Uma semana que podia ter sido muito boa!!!


Estou triste.
Passei um fim de semana que não desejo a ninguém...extremamente nervosa,na segunda feira tive consulta de oncologia,quando esses dias se aproximam não consigo evitar o nervoso e o medo,foi a revisão dos 6 meses à mama,o pensar que vou saber como andam os marcadores tumorais,deixa-me numa ansiedade que não tem explicação.

Graças a Deus estava tudo bem,agora volto daqui por 6 meses para nova revisão,mas já começo com outro nervoso miudinho,dia 18 é a revisão da tiroiede...mais marcadores...se Deus quiser também vai estar tudo bem.
Na terça feira foi o aniversário do meu marido...60 anos...37 ao meu lado com muito amor,carinho e muita compreensão.
Fomos jantar com amigos...foi um dia feliz.

Mas como em tudo na vida o que começou bem ,nem sempre acaba bem.
Estou com lagrimas nos olhos...o Meu marido saiu agora com o meu neto e eu apetece-me desabafar...Fez 2 anos que tenho o blog,mas já á cerca de quatro anos que por aqui ando,tenho conhecido muitas pessoas,algumas que eu considerava amigas,mas neste momento sinto-me desiludida,também já estava avisada que o mundo da net é assim e nem sempre o que parece é...as minhas lagrimas são de raiva para comigo,por ter o feitio que tenho,porque quando digo que gosto.....GOSTO MESMO....e depois ver que o mundo não é nem nunca será como eu o quero pintar...DE AMIZADE e SOLIDARIEDADE.
Esta semana senti isso isso ,e "isso " fez-me ir abaixo,embora muitas vezes pensem que eu sou forte,não sou mesmo nada.
Doeu-me ler certas coisas...doeu-me não ter sentido aquela amizade que tantas vezes proclamam,doeu-me algumas amizades que eu considerava solidas me terem desiludido.
Vi que algumas "amizades" só servem para trazer e levar recados...doeu-me fazerem certas coisas que à partida sabiam que me iam chatear.
Quando sou amiga ,defendo o meu amigo com unhas e dentes... sinto muita pena que algumas pessoas não procedam  assim comigo.
Mas ENFIM!!!
Como aqui em casa me costumam dizer!!!
É bem feito para mim,quem me manda ser parva.

Talvez a culpa seja mesmo minha!!!

Só sei que uma semana que começou tão bem para mim virou um pesadelo.

Beijinhos e até um dia destes.

Bom fim de semana.

21 comentários:

  1. Oi minha querida, já passei por diversas vezes nessa situação, talvez por isso eu tenha me tornado um pouco fria em relação as pessoas, porque aprendi que é preciso muito tempo pra saber se o que estava sendo vivido era sincero e verdadeiro por parte da outra pessoa. Desejo que você se recupere o mais rápido possível desse tombo e que não permita sofrer mais que o necessário por coisas que não merecem tanto o nosso tempo. Um ótimo final de semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Natália
    Todos nós temos uma enorme força interior que devemos usar, maioritariamente quando nos sentimos em baixo.
    Nada de pensamentos negativos.
    Estar nervosa, é compreensível mas, se vir bem, não resolve nada.
    É preciso olhar o céu e sorrir.

    Um dia de cada vez e as batalhas vão sendo ganhas. Até à vitória final.
    Verá que os valores tumorais respeitam a sua força.

    Por favor siga o meu conselho.
    E aceite um respeitoso beijinho, com votos de um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas borboletas, Naná!...;)

    Beijo grande
    e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Então amiga não estejas assim, essas pessoas não merecem a tua consideração, ao longo da nossa vida vamos apanhando muitas desilusões, eu já apanhei algumas que me magoaram muito mas como diz o ditado a caravana passa e os cães ladram, bjs e põe isso para trás das costas, eu sei que custa mas a vida é assim

    ResponderEliminar
  5. Querida Natália!
    Não vale a pena essa tristeza...
    Percebo que tenha havido mágoa, mas tudo isto só vem revelar uma coisa que todos sabemos: mesmo no Gang, somos todos Pessoas, com todas as coisas boas e más que esse "pacote" traz quando o "compramos".
    Houve desilusão, por aquilo que pude ler no Gang e pela atitude de algumas pessoas de quem a Natália esperava mais compreensão...
    Mas vamos agarrar-nos às coisas boas, querida Natália, apesar das desilusões.
    Há sempre quem permaneça e nos entenda. Há sempre quem entenda o outro, mesmo que não concorde com ele. Há sempre quem nos alegre e quem nos faça sentir especiais. Há sempre quem nos ature, e ainda bem! ;) E esses são os amigos em quem vale a pena investir.
    Estes momentos de crise servem sempre para nos unir mais, e é isso que vai acontecer com os verdadeiros amigos do Gang e com aqueles que, não estando no Gang, continuam presentes.
    Um beijinho, querida Natália, saudades. E bom fim de semana. (Ah, vai estar tudo bem também com a revisão à tiróide!)

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Amigo observador.
    Vou seguir o seu conselho.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Gaby obrigado por estares sempre presente
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Querida Janine.
    Eu sei que não vale a pena...Mas !!!

    Beijinhos,tenho saudades tuas,minha psicóloga de estimação.

    ResponderEliminar
  9. Guida
    Fico feliz por gostares das minhas borboletas,é sinal que temos as duas bom gosto.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Não sei o que te dizer Estrelinha
    estou como tu
    beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. amiga não vale a pena ficares assim, esquece e vive a vida da melhor maneira possivel, não é fácil como tu sabes tb sofri grandes desilusões, mas temos de seguir em frente, essas pessoas mais cedo ou mais tarde vão ter o que merecem....
    gosto muito de ti e não gosto de te ver assim
    beijinhossssss

    ResponderEliminar
  13. Nana, vamos lá a arrebitar isto da net é mesmo assim :( as pessoas nem sempre são o que apresentam. Já passas-te por tanto acho que isto não merece a tua tristeza!!!!
    Quem é amigo fica! :) beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Embora nao entenda algumas das coisas que dizes pois ando sempre a leste....sei que a tua alegria contagia quem contigo priva....as vezes precisamos nao valorizar determinadas situacoes pois o tempo encarrega-se de as tornar insignificantes....bjs grandes

    ResponderEliminar
  15. Natália....a semana acabou. Não fiques assim pois todas essas deceções também te fizeram ver quem realmente é ou não amiga. E essas agarra-as bem.
    O importante mesmo mesmo é que agora queremos ver ok nos próximos exames. E continua assim como és. Quem não gostar...paciência...
    Tens de olhar para as coisas boas e seguir em frente!
    Bjs grandes

    ResponderEliminar
  16. Olá Natália, o importante são as boas noticias da mama e as que hão de vir da tiróide. "Amigos" temos muitos e temos que relativizar a importância de cada um. Se houve alguma coisa em que eu melhorei depois da doença foi no não dar importância ao que não tem importância! Estamos cá para nos dar bem e divertir, tudo o resto passa ao lado:) jokas e um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  17. estou sempre contigo!!!!

    ResponderEliminar
  18. Subscrevo as palavras da Sandra.

    Quanto ao essencial, os marcadores tumorais, parabéns guerreira

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Natália
    Isso aconteceu comigo também, me doei muito e depois ainda me falaram que estou a cobrar atenção. Resolvi deixar para lá, somente nosso coração sabe dos nossos sentimentos. Não vale a pena sofrer por quem não se importa conosco. Amizade é algo que precisa de cuidado e carinho. Saibas que tenho muito carinho por ti! Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo09:53

    Beijinhossssss
    A outra

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.