domingo, novembro 27

7 comentários:

  1. Bem me parecia que havia um pouco de tristeza num certo "está tudo bem"...
    Beijocas, querida amiga.
    T.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Estrelinha
    t'as a brincar ou estas mesmo assim assim .
    beijinhos grandes e um bom fim de semana para todas

    ResponderEliminar
  3. Beijinhos Teresa e Angelina.

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá Natália. Obrigado pela visita ao meu blog dos trabalhos.

    Vi que quer um presépio. Eu estou a fazê-los, por encomenda e o que está lá, já está entrege. Faço-os, não iguais, mas lindos da mesma. Estou a levar 25 euros. Preciso saber se o preço está bem para si, e se sim, faço-o de imediato.

    Agradeço a sua amizade.
    Um beijinho

    Isabel

    ResponderEliminar
  5. Que bom IsaMaria


    Podes fazer.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Verdade, as vezes procuramos esconder como de fato estamos...
    Bjos!!1

    ResponderEliminar
  7. Bom domingo Estrelinha
    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.