quarta-feira, janeiro 11

 
Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores!
Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais!
Não tenho culpa se meus passos são firmes.
Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito!
Porém levanto mais rápido e no fundo do meu poço tem uma mola!
Meus olhos... Tem brilhado bem diferente ultimamente.
E brilham diferente a cada dia, e começo a me preocupar, pois tenho medo da velocidade dessas alterações...
E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas.
Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo!
Compreendo.
Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor...
Empresto para quem quiser pintar a vida.

Mas POR FAVOR... Não borrem a minha!!!

4 comentários:

  1. Anónimo14:11

    Beijinho

    VandaR

    ResponderEliminar
  2. Helena Santos17:43

    Descobri hoje este blogue porque fazemos parte do mesmo "clube" e pesquiso muito sobre outras experiências para encontrar algum alívio ou esperança...
    Nascemos no mesmo ano.
    Acabei de me reformar da banca. Por vezes não sei como ocupar os meus dias e tenho muito medo do futuro.
    Não tenho dormido bem. Os meus medos aparecem todos durante a noite. Tenho uma família pequena mas atenta no entanto eu escondo o que sinto para não os preocupar. Deixo aqui este desabafo, não é mais do que isso : um desabafo ! Um abraço solidário.

    ResponderEliminar
  3. Olá Helena,
    Faz bem desabafar.
    Tem facebook?

    Eu tenho um grupo no facebook que se chama Gang da Mama,somos 80 mulheres todas com o meu problema,temos mulheres de todas as idades,neste momento a mais novinha tem 28anos.
    Este grupo serve para o que a Helena precisa...Desabafar...tirarmos algumas duvidas...brincarmos um bocadinho...enfim.Ajudar a passar melhor os nossos dias.
    Gostava de a ter lá,ia-lhe fazer muito bem.
    Se quiser aqui do lado direito do meu blog tem o meu cartão do facebook,pode clicar e pedir para eu a adicionar.

    Gostei da sua visita.
    Um beijinho .

    Se quiser mandar-me um email.
    é o

    estrelinhaso@live.com.pt.

    ResponderEliminar
  4. Helena esqueci-me de dizer que este grupo é fechado,o que ali se passa é só entre nós,podemos falar de tudo.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.