quarta-feira, fevereiro 15

 
✿❧✿❧✿❧✿❧✿❧✿❧✿❧✿❧✿❧✿❧✿❧✿❧✿

O meu Estrelinha Só tem andado muito abandonado,eu que todos os dias metia aqui uma mensagem,desta vez abandonei-o durante algum tempo.
Mas nem sempre apetece escrever.
Todos os dias dou uma volta pelos blogues dos amigos para saber as novidades mas nem tenho comentado.
Estive quase duas semanas sem sair de casa,uma gripe "daquelas"muita febre e tosse,seguida de uma infeção urinária que me levou a passar umas quantas horas nas urgências do hospital,tomei antibiótico e felizmente já está tudo bem.
No domingo fui lanchar com umas amigas para distrair um bocadinho que já estava farta de estar fechada,foi uma tarde bem passada,mas ao chegar a casa recebi uma noticia muito triste,mais uma amiga e vizinha com 46 anos que não consegui vencer o cancro da mama e partiu,fui ao funeral dela na segunda feira,são situações que nos deitam um bocado abaixo,pela saudade que a pessoa nos deixa ,pelo sofrimento que sabemos que passou e por também andarmos na mesma luta,sempre com o medo e a ansiedade que esta doença nos provoca.
Hoje tive que ir ao hospital ao serviço de oncologia onde encontrei uma senhora que fez os tratamentos à quatro anos comigo e já está novamente a fazer quimioterapia,sei que devia estar preparada para enfrentar estas situações ,mas é sempre muito difícil. .
Felizmente tenho o meu grupo "Gang da Mama"no facebook onde vou mantendo contato com as amigas de luta e onde nos vamos ajudando umas às outras a ultrapassar isto tudo.

A vida não é fácil!

Beijinhos para todos .

 ✿❧✿❧✿❧✿❧✿❧✿❧✿❧✿❧✿❧✿❧✿❧✿❧✿

" Eu não sou tão forte quanto eu previa, nem tão fraca quanto eu temia. Não tenho o passo rápido como eu gostaria, nem paraliso como poderia. Aprendi a me equilibrar nos extremos. Se não tenho o direito de escolher todos os acontecimentos, me posiciono de acordo com os fatos. No final, o que me move não é forte o suficiente pra me derrubar, mas é intenso o bastante pra me fazer ir além"

5 comentários:

  1. Estou como você, as vezes não me anima escrever, também fiquei resfriada. Quanto a perder pessoas é difícil mesmo, aqui também perdi alguns amigos para o câncer, deixaram saudades. Te desejo uma ótima semana ! um grande abraço!

    ResponderEliminar
  2. Um abraço Cristina.
    Nós vamo-nos vendo também no facebook.
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Beijinhos Natalia! Sempre pensamento positivo e fé no futuro! :*

    ResponderEliminar
  4. Olá Nat:
    por aqui,também uma tosse horrível, que dura há quase 3 semanas, provocando dores de costas. A casa um caos, que até me apetece chorar por querer fazer e não conseguir...E a cabeça cheia de preocupações:tenho 5 nódulos na tiróide, entre 7 e 12 mm...Pode não ser nada grave, mas logo me passa pela cabeça que pode ser e tenho 2 filhas tão pequenas:(
    Sem marido, sem ninguém, sinto-me sozinha.

    ResponderEliminar
  5. Olá Isabel.
    Temos mesmo que beber o tal café prometido á tanto tempo.
    Quanto à tiróide não te preocupes,não vai ser nada de grave...Tem Fé.
    Mesmo que seja algo mais complicado trata-se muito bem,não comeces a sofrer por antecipação.
    Beijinhos.

    " manda-me um email para marcarmos o café "

    estrelinhaso@live.com.pt

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.