segunda-feira, outubro 1

 Foi em Outubro!
Um Outubro que eu nem sabia que lhe chamavam rosa!
Para mim foi um Outubro negro,do mais negro que alguma vez pensei que pudesse existir.
Foi à cinco anos que ao fazer uma  mamografia  de rotina eu soube que tinha cancro da mama.
Passou mais um ano e chegou mais um Outubro,também este negro...Tinha-me aparecido mais um cancro,desta vez na tiroide,fui operada a 14 de Outubro,desta vez pensei que não ia sobreviver,ainda a fazer tratamentos para o cancro da mama,muito fraca tanto fisicamente como psicológicamente,foi muito dificil passar por outra cirurgia.
Tive medo...muito medo.
Mas hoje estou aqui!
Penso que consegui ultrapassar tudo.
Mas não foi fácil,é preciso muita força de vontade e muita ajuda de toda uma equipa de bons profissionais de saúde como os do Hospital do Barreiro que tanto me têm ajudado.
Obrigado a todos!
Hoje gosto do mês de Outubro,hoje já consigo entender porque lhe chamam Rosa.
PORQUE !
 
.



2 comentários:

  1. Natalia!

    Outubro é o mês que o destino escolheu pra vc VENCER.
    Desejo que você vença muitos e muitos outubros e que nunca te falte motivos rosas pra sorrir...
    Uma ótima semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Fabiana
    Beijinhos

    Desejo de coração que também o seu marido vença.
    Também vocês merecem muito sorrir,a vida não tem sido nada fácil.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.