quinta-feira, dezembro 27

2012 foi um ano em que conheci
pessoas maravilhosas
descobri que algumas
eu nunca tinha conhecido de fato
me afastei, me aproximei...
Quantas lágrimas, sorrisos, risadas, abraços.
Quantos momentos bons.
Alguns ruins, e que eu desejo esquecer logo...
Tantas coisas, tantos detalhes.
Mais um ano que fica pra trás, mais lembranças que ficarão para sempre.
Pessoas que eu desejo passar o ano de 2013
e outras que dou graças a Deus
por ter deixado em 2012...
Obrigada Deus, por todos esses dias
e momentos que me fizeram crescer
e obrigada por cada obstáculo superado!
Que venha 2013, com muito amor
alegria, paz, e Deus
por que sem Ele meus anos nada seriam.

Feliz final de 2012 e um ótimo começo de 2013.

,

6 comentários:

  1. Feliz Ano Natalia para ti e toda a tua familia ...que este ano jeja recheado de coisas boas especialmente de muita saude .. beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Cilinha
    Tudo de bom também para ti e para os teus.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Natalia
    Desejo a vc e sua familia um 2013 cheio de muita paz, saúde e alegria.
    Que você encontre muitos motivos para rir, acreditar e sonhar.
    E que em todos os 365 dias que se seguem Jesus seja seu grande companheiro...
    Bjos enorme pra vc!!!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Fabiana.
    Bom Ano para você e sua familia.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Estrelinha que 2013 seja um ano
    de coisas boas e lindas sobretudo saude para ti e familia
    beijinhos.♥

    ResponderEliminar
  6. Obrigado Mana.
    Beijinhos e tudo de bom para ti e para o teu marido.
    Muita saúde para nós.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.