quarta-feira, setembro 25

 Ontem mais uma vez fui para o meu sitio preferido ver o entardecer!
Que bem que se estava,agora que terminou a época balnear a praia praticamente era só minha.




Um poema que encontrei na net e que diz tudo o que eu sinto.

 Ao entardecer de um dia quente
quero estar deitada numa praia sem gente
sentir no corpo uma leve aragem
esquecer a vida embarcar na viagem
dentro de mim sem corpo só alma
viver o momento sem medo só calma
perder o destino encontrar o sentido
que há muito para sempre julgava perdido

"Desconheço o autor"




2 comentários:

  1. Bom dia Natália.
    Que lindo a paisagem.
    É a poesia é ótima.
    As vezes eu também sinto falta da minha própria companhia.
    A vida as vezes é muito agitada,que nem nós sobra tempo de ficar em um local sossegado.
    Um ótimo dia.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Mirtes e um ótimo dia também para você
    Beijos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.