quarta-feira, setembro 11

Não gosto muito de cozinha e muito menos de doçaria,mas de vez em quando passa-me assim umas coisas pela cabeça e meto mãos à obra.
Comprei uns figos e como o meu marido e os meus filhos adoram resolvi fazer doce de figos,entretanto tinha comprado um melão que não era grande coisa e como não podemos deitar nada fora aproveitei este raro momento de inspiração e fiz também doce .


 Apesar de não gostar muito de cozinhar confesso que até nem me saí muito mal eheheh.


.

4 comentários:

  1. Ora lá está o doce que eu me lembrei de fazer porque a minha vizinha me ofereceu alguns figos :)

    ResponderEliminar
  2. É muito bom!
    Obrigado pela visita

    ResponderEliminar
  3. muito bom aspeto, Natália, mas muiiito calórico. Beijinho. Isabel.

    ResponderEliminar
  4. Muito mesmo Isa
    Isto é mesmo só para provar um figo de vez em quando.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.