quarta-feira, outubro 30

Faz hoje 6 anos que fui fazer uma mamografia e uma ecografia de rotina,confesso que não sabia que era o Dia Nacional da Prevenção do Cancro da Mama.
Ao terminar de fazer os exames o medico disse-me logo que eu tinha cancro da mama.
Que dia terrível!!!
Chorei muito,senti muito medo,senti muita raiva e perguntei.Porquê a mim?
Depois sequei as lágrimas,arregacei as mangas e fui à luta.
Hoje já me vieram as lágrimas aos olhos ,mas hoje as minhas lágrimas são de alegria.
Alegria por poder dizer que sou UMA SOBREVIVENTE.
Hoje é o DIA NACIONAL DO COMBATE AO CANCRO DA MAMA!!!
                                    AMIGAS
Façam os vossos exames de rotina,façam a palpação.
Cuidem-se.
A VIDA É BELA!!!


5 comentários:

  1. Bom dia Natália.
    Vou lhe da é os parabéns, você venceu.
    Olhe esse dia com recordações de como você lutou e ganhou a guerra.
    Acho que sei como você se sente, tem datas que ficam marcadas,acho que para sempre.
    Um ótimo dia .
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Mirtes.
    Há dias mesmo impssiveis de esquecer,este marcou a minha vida para sempre.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Natália!
    Concordo,prevenção é o melhor caminho.
    Fico feliz por você,que é uma lutadora e vitoriosa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. E que venham muitos mais anos. Felicidades e coragem para enfentar os desígnios da vida. beijinhos.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.