segunda-feira, outubro 14

Faz hoje cinco anos em que mais uma vez voltei a renascer.
Costumo dizer que agora festejo três dias no ano o meu aniversário.O dia do meu nascimento a 24 de dezembro,o dia da cirurgia à mama a 8 de janeiro e o dia 14 de outubro o dia da cirurgia da tiroiede.
Apesar de não ter boas recordações deste dia,foi um dos piores dias da minha vida,tinha sido operada ao cancro da mama à 9 meses e já estava a ser operada a outro.
Tanto fisicamente como psicológimante estava mesmo mal.
Mas foi graças a mais esta cirurgia que hoje estou aqui.
E porque a vida é bela só tenho mesmo é que festejar este dia.
Um brinde à VIDA.
Tchim-tchim.


5 comentários:

  1. Tchim Tchim, um brinde á vida
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Eustáquio.

    ResponderEliminar
  3. Tchim-Tchim Maguie
    Beijinhos .

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Natália.
    Me sinto feliz por festejar com você esse dia tão especial.
    O dia da sua vitoria.
    Da sua Cura.
    Sei como você se sente,realmente algumas datas ficam marcadas para sempre.
    Que Deus lhe de ,muitos,muitos anos de vida na mas completa saúde.
    Meus parabéns pela sua vitoria.
    Beijos.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.