terça-feira, outubro 29



Hoje aceitei o desafio da minha amiga Mirtes do blog...http://historiadofeocromocitoma.blogspot.pt/
para responder as 10 perguntas.


01- VOCÊ SE CONSIDERA FELIZ?.....Sim ,eu me considero uma pessoa feliz.Apesar da vida nem sempre ter sido um mar de rosas.
A vida não é fácil !!!


02-O QUE MAS TE DEIXA ALEGRE?.....Ter os meus netos comigo,sou uma vovó babada.

03-O QUE TE DESAGRADA?.....A falsidade e a mentira.


04-COMO VOCÊ MELHORARIA O MUNDO?.....Dificil de responder a esta,existe tanta coisa má neste mundo.Tentava mudar as desigualdades sociais que existem.Tentava acabar com a corrupção e com o preconceito. Tentava terminar com a guerra e com a fome.Digo "tentava"porque acho que este mundo vai ser muito dificil de melhorar.

05-QUAL FOI A SUA MAIOR ALEGRIA?.....O nascimento dos meus filhos e dos meus netos.

06-O QUE É DEUS PARA VOCÊ?....Deus para mim é tudo.É o meu refugio e a minha fortaleza.

07-QUAL O ALIMENTO PREFERIDO?.....Adoro bacalhau,o prato favorito é bacalhau com natas.


08-A MELHOR ALEGRIA DESSE ANO?.....Saber que vou  ser outra vez avó.A minha nora já andava a tentar engravidar faz tempo,na semana que ia começar nas consultas de fertilidade no hospital descobriu que estava grávida.Foi uma alegria para toda a familia.



09-EM QUAL ESTADO VOCÊ MORA?.....Moro na Moita do Ribatejo,uma vila perto de Lisboa...Portugal


10-O QUE É PARA VOCÊ AMIZADE VIRTUAL?.....Para mim não existe amizade virtual,existe amizade,quando gosto de uma pessoa nem penso se a conheço só através de um computador.Penso que consigo descobrir um pouco quem está do outro lado,já conheci pessoalmente algumas dessas pessoas e não me enganei sobre elas.Tenho boas amizades que já passaram do dito " virtual" para o real.
Estas duas amigas conheci nos blogues há 4 anos,hoje são as minhas manas do coração.
Encontramo-nos muitas vezes e temos uma amizade linda.
Os nossos amigos já nos chamam as trigémeas rsrsrsrs.



11-O QUE É O SEU BLOG PARA VOCÊ?.....Um espaço onde gosto de escrever e manter contato com os amigos,tenho o blog há quatro anos,já o abandonei durante um tempo porque todas as amizades que aqui tinha se mudaram para o facebook,eu também mudei e é lá que agora mantemos o contato,mas confesso que aquilo lá não é a mesma coisa,já estou um bocadinho farta.O Estrelinha Só é um blog que fiz numa fase muito complicada da minha vida,foi aqui que vim encontrar muita força para ultrapassar algumas coisas menos boas.
Agora voltei,encontrei novas amizades e estou a adorar,mesmo que não tenha muita coisa para escrever,vou sempre postando alguma coisa.
Este é o meu cantinho,é aqui que me sinto bem.

Como vê Mirtes eu gosto de desafios e aceitei o seu com todo o gosto.
Um beijo.


1 comentário:

  1. Bom dia Natália.
    Amei as suas respostas,diretas e verdadeiras.
    Mas uma vez percebi que eu não me enganei sobre você,estou feliz por te considerar uma amiga.Concordo com você nas suas respostas rsrs. Só não sou avo,mas agora querem me da o titulo tia avó rsrs.O seu prato me deixou com fome ,kkkkkk,percebo que você é ótima em culinária, invejinha oi rsrs.
    Obrigada pela participação da brincadeira,foi ótimo lhe conhecer um pouco melhor.
    Um ótimo dia.
    Beijos.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.