terça-feira, novembro 26

                                           Bom Dia


13 comentários:

  1. Vamos sim Natália acordar de verdade e dar cor aos nossos dias !
    beijinhos e bom dia!
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Bora lá Maria que hoje o dia está muito bonito.Friozinho mas com um lindo sol para nos aquecer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Fiquei feliz com sua doce presença!
    Que interessante, agora , o meu "acordar" será mais colorido!!!
    Maravilha viver cada estação com todas suas delícias e bençãos!
    Obrigada,volte sempre .
    Beijos Marie.

    ResponderEliminar
  4. Que linda mensagem!! Vou tirar tambem para o meu blogue se não te importares!! Isto é extraordinariamente lindo!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Lindo!!!!! Vamos lá dar cor aos nossos dias! Tu dás uma grande ajuda na pintura, sabias? jinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Natália.
    Isso é muito bom,podemos modificar aquilo que está difícil.Só depende de nós.
    Bjs fica com Deus.

    ResponderEliminar
  7. Boa noite Natalia.
    Estou ainda de folga rsrs.
    Ocorreram contratempos,dei um banho no meu sobrinho na piscina e ele a noite pelou de febre,não consigo entender o que houve,dizem que podem te sido o cloro,não vejo logica,mais fazer o que ,é horrível velo com febre.
    Documentei alguns dos nossos momentos rsrs,quando postar a minha folga,você ficará conhecendo os meus amorezinhos rsrs.
    Mais ficarei sem trabalhar ate o dia 04 de Dezembro.
    Linda a postagem.
    Uma linda noite.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Linda Natália, pensei que já havia colocado um comentário aqui.
    Lindo o seu cantinho.Bom acordar com essa linda mensagem. Acordar signiífica dar a cor colocar o coração em tudo o que faz. É o mesmo que o sábio Salomão disse: "tudo quanto te vier a mão para fazer faze-o conforme as tuas forças. Te desejo um dia maravilhoso. Amei ver o meu selinho aqui. bjssss

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Natália ! Acordar já é bom ,dar a cor no dia melhor ainda eu faço isso dando um sorriso e agradecendo sempre a Deus pela família e amigos que ele me deu..Seguindo seu blog,segui lá. Deixo meu carinho e paz.
    http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde Natália, vamos sim colorir os nossos dias enchendo o coração com este sol lindo que se tem feito sentir para ajudar a amenizar os outros dias menos luminosos. Um beijinho e muito obrigada pelo seu comentário. Ailime

    ResponderEliminar
  11. Tão linda essa msg,Natalia! Eu adorei! bjs,

    ResponderEliminar
  12. Eu não sabia! Nossa faz tanto sentido. Estou aprendendo esse tal de viver no momento, estar ali de corpo e alma e assim amar por inteiro, sentir bem as coisas. Muito bonito, adorei a mensagem :D

    Tenha um fim de semana maravilhoso!

    ResponderEliminar
  13. A amizade nos faz ver o mundo com olhos novos.
    Amo apreciar seus lindosposts!
    Uma doce semana.
    Beijos Marie.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.