segunda-feira, novembro 18

"Começar o dia de bem consigo mesmo é um dos segredos para viver a felicidade"

.Numa sociedade pessimista e desesperançada em que vivemos,está complicado vislumbrarmos saida para os nossos problemas.
Apesar da  realidade dura em que todos nos debatemos, não podemos perder a esperança
Temos que ser otimistas.
Os otimistas sabem ver o lado positivo da vida,acreditam no amor, na família, em Deus e, porque têm uma espiritualidade mais apurada, contornam melhor os problemas e sabem se equilibrar diante dos problemas.
Não é que a vida seja um mar de rosas para eles. Mas, através da força interior que os sustenta, são capazes de superar os problemas sem grandes traumas.


 "Talvez, ao me ouvir falar em felicidade, você se pergunte se eu não tenho problemas, se tudo dá sempre certo para mim, se nunca passei por uma grande dificuldade que me tenha deixado marcas, a resposta é claro que sim, superei e estou aqui."
 (Luís Alves)



11 comentários:

  1. Grande mensagem para começar a semana Natália...bem dentro do espírito em que gosto de viver os meus dias!!!
    Bjs e semana fabulosa!
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria.
      Uma semana com tudo de bom para si.
      Beijinho

      Eliminar
  2. Olá Natalia... prazer! Lindo blog e doces palavras.
    Realmente a Vida é bela.
    Bjs
    Sol

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Natália.
    Que bom, otimismo só atrai coisas boas.É tudo que precisamos.
    Bjs,tenha uma feliz e abençoada semana!!!

    ResponderEliminar
  4. Não poderia ler coisa melhor rsrs.
    A noite vou postar o meu dia,e vai entender como essa mensagem se encaixou no meu dia rsrs.
    A esperançá nunca pode acabar.
    Sai pra la pessimismo,eu gosto de esperar coisa boas rsrs.
    Um lindo dia Natália.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Mirtes
    Vou ficar esperando a sua postagem.
    Beijos

    ResponderEliminar

  6. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Obrigada,volte sempre e pegue o meu selinho de agradecimento!

    Beijos Marie.

    ResponderEliminar
  7. Nada melhor como começar o dia, abrindo as portas para alegria, ainda q lá fora tudo esteja se desmoronando. Se dentro de nós estiver quieto tudo o mais ficará. Amei a linda mensagem de otimismo. bjsssss

    ResponderEliminar
  8. Maravilhoso!
    Realmente nossa vida começa pelo hoje e este pela manhãzinha, se mudarmos ele para melhor no fim, teremos sido muito felizes!
    Espero que tenha um bom restinho de semana!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.