domingo, novembro 10

Este poema é de uma amiga ,a Carla Oliveira que faz parte de um grupo que temos no facebook.
Na sexta feira estivemos algumas amigas desse grupo num jantar e a Carla dedicou-nos este poema.
Foi um momento de muita emoção e,como ela diz no poema.

                      Somos mulheres com uma relação especial
                      Não entende
                      Quem não tem um laço igual,
                      O Laço cor de rosa

PINTEI  LAÇOS
Pintei nos meus seios, laços cor de rosa
Que na minha carne ficaram gravados
Cerrei meus olhos tristes e cansados...
E senti-me adormecida e derrotada
Como se estivesse anestesiada...
Mas então encontrei
No exacto momento em que despertei
Os vossos braços que me amparavam...
Ai a Deus eu roguei
E vi as vossas mãos estendidas
Que com força me seguravam...
Com os olhos já bem abertos percebi
Que muitas tinham o mesmo laço pintado
E que mantinham o sorriso franco
No corpo mutilado...
Então busquei forças
Em vocês mulheres destemidas
Todas sabiam o que era sentir-se perdidas
Como quisera eu que o tempo me embalasse
E que no passado lá me deixasse
Antevendo o que iria acontecer
Mostrando que tinha de ser forte
E não deixar-me morrer !!!
Somos mulheres com uma relação especial
Não entende
Quem não tem um laço igual,
O Laço cor de rosa...



( Por Carla Oliveira. DEDICADO A TODAS AS MENINAS DO MEU GRUPO)
Este lacinho  foi um presente da Carla.


4 comentários:

  1. Parabéns por tão belas amizades,juntas num mesmo ideal.
    Força,fé,coragem...
    Bjs,bom domingo e boa semana!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Maria.
    Este grupo é fantástico.
    Beijos e uma boa semana

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Natália.
    Acabo de chegar depois de um final de semana cheio rsrs.
    Que lindo a amizade de vocês.
    Uma ótima semana.
    beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite Mirtes
      Fico feliz por o seu fim de semana ter sido bom,você merece.
      Beijos e um ótima semana .

      Eliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.