terça-feira, novembro 12

Fez ontem 38 anos anos que começamos a namorar .
Namoramos 7 meses e casamos.
Nestes anos todos tens sido sempre o meu companheiro de todas as horas,tens estado sempre presente na alegria e na tristeza ,na saude e na doença(como prometeste no dia do nosso casamento)
A vida não tem sido sempre um mar de rosas,já passamos por muita coisa juntos.
Nos momentos mais dificieis da minha vida  tu estivestes sempre lá com o teu amor e carinho para me dar força e me fazer acreditar que eu ia conseguir ultrapassar tudo.
Juntos temos conseguido!!!

Por isso eu desde o primeiro beijo te quis para ser meu companheiro, parceiro, e te confiei o que mais há de valor em mim, meu coração.


11 comentários:

  1. Muito bonito :) Eu fui pedida em casamento com 6 meses de namoro embora só tivesse casado ano e meio depois, quando as condições nos permitiram!
    Muitas felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao casal.Que Deus continue abençoando essa união.
    Saúde,felicidades!

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga,vim retribuir sua carinhosa visita ao meu cantinho.
    Que linda e abençoada história de amor, maravilha!!!! AMEI !!!!
    Obrigada,volte sempre,
    Beijos Marie.

    ResponderEliminar
  4. Oi, Natália, que linda história de amor. Parabéns te desejo dias maravilhosos
    junto com o seu amado. Deus multiplique está felicidade de hoje em milhões de vezes. Amei sua doce visita no meu cantinho. bjssss

    ResponderEliminar
  5. Meus parabéns ao casal.
    Que Deus os abençoei,duplicando essa felicidade.
    Uma belíssima noite.
    Beijos Natália e um grande abraço ao seu amado .

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Mirtes
    Mais uma vez comentamos ao mesmo tempo rsrsrsrs,

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. É a sintonia da amizade Natália.
    Que a nossa amizade cresça a cada ano rsrs.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns! Que continue assim para o resto da vida. Beijinho de felicidades.

    ResponderEliminar
  9. Obrigada Ana
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.