sexta-feira, novembro 29


Hoje é dia de festa
A minha mãe faz hoje 80 anos


                              Parabéns Mãe
Mãe, eu dou graças a Deus por sua vida, por ser sua filha e por aprender tanto com seu amor de mãe.
Mãe hoje estou muito feliz por poder festejar este dia consigo.
Que Deus a conserve assim muitos anos.
Te amo Mãe!
Feliz aniversário.


Com três letrinhas apenas
se escreve a palavra Mãe
é das palavras pequenas
a maior que o mundo tem
Hoje o almoço de aniversário foi na minha casa,mas como não poderam estar todos presentes,domingo iremos fazer outro almoço com a familia toda.
Este foi o bolo que fiz para o aniversário da minha mãe.
Bolo de ananás com chantily.


14 comentários:

  1. Parabéns para sua querida mamãe,Natália.
    Muita saúde,felicidades e que Deus a acompanhe sempre.Que lindo bolo,parece delicioso demais.
    Tenha um ótimo final de semana.Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Amiga
    Não sou grande doceira mas dá para desenrrascar eheheheh.
    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Oi amiga,passando para lhe desejar um ótimo final de semana .

    Deixo meu carinho e paz.

    Http://reginalayddepaz.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Amiga.
      Bom fim de semana também para si

      Eliminar
  4. Parabéns!!!
    Aproveita muito bem :) saúde!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. tão bom ter assim uma mãe. mas eu também tenho ma com 82, e um pai que fez há uma semana, 88. parabéns para vocês.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa
      Parabéns para o seu pai,que bela idade.

      Isa mande-me o seu email,vai ser um menino,o Francisco e nasce em fevereiro.
      Beijinhos

      nataliafera@iol.pt

      Eliminar
  6. Boa noite Natalia.
    Que bela data,que a sua mãe seja muito,muito abençoada,que os anjos de Deus a proteja e de a ela muita saúde ,paz,alegria e realizações.
    Tão jovem que nem parece que está fazendo 80 anos.
    De meus parabéns a ela e diga que eu a desejei que essa data se renove por muitos anos.
    Um linda noite para todos vocês.
    Um grande beijo as duas.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada Mirtes
    É uma benção poder festejar esta data com ela.
    A minha mãe agradece os parabéns e o beijo e manda outro para você.
    Beijos amiga e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderEliminar
  8. Que linda! Parabéns, pela linda mãe, que Deus lhe dê muita saúde e paz.
    Amei a postagem, bolo gostosoooo Hummm. bjsss

    ResponderEliminar
  9. Boa noite Natália!!!
    E estou atrasada, mas aproveito para dar os parabéns a sua mamãe e que Deus continue a abençoá-la com muita saúde, alegria, enfim...tudo de bom e do melhor!!!
    Feliz e Abençoado Final de Semana!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderEliminar
  10. Obrigada Bia,
    Beijos.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.