sexta-feira, novembro 22

                                     
Estive uns dias ausente dos blogues,mas por um bom motivo,tenho tido os meus netos comigo e nestes dias é dificil andar na internet. Só ligo mesmo o computador para a Leonor ver alguns desenhos animados este é video  dos três porquinhos e o lobo mau que ela adora.
 
  No domingo fui ao IKEA e vi lá o lobo à venda,imaginei logo que ela ia adorar,ainda bem que o comprei é o seu novo amiguinho,não o larga,vamos à rua o lobo também tem que ir,dá-lhe comida,dorme com ele e ontem assim que o pai a veio buscar foi logo a correr buscar o lobo para levar para casa.


Sou mesmo uma avó babada eheheh
O tempo passa tão rapido e eles crescem tão depressa que tenho mesmo que aproveitar todos os momentos que estou com eles.

Fez o mês passado 6 anos que ao me ser diagnosticada uma doença grave o meu pensamento foi logo para o meu neto " queria vê-lo crescer,queria ser uma avó presente"O Rafael tinha quase dois anos e até aos quatro foi muito complicado,passei este tempo todo em tratamentos e cirurgias,durante muito tempo não pude ser a avó que eu tinha sonhado,nem conseguia pegar no meu menino ao colo e isso custou-me muito a aceitar.
Quando o Rafael tinha 4 anos e meio foi para a pré primaria  como moro mesmo junto à escola e os pais moram longe passou a ficar todos os dias comigo
O primeiro dia que o fui levar na escolinha foi um dos dias mais felizes da minha vida.
Já fez quatro anos que ele está comigo todos os dias.

Entretanto a minha nora ficou desempregada e a Leonor fica com ela,mas todas as semanas vem passar dois dias com os avós e dormem cá os dois.
Estou a adorar estes dias,ela com dois aninhos está numa fase muito gira,estou a saborear aquela fase do crescimento dela e que não consegui ter com o irmão.
Para fevereiro chega o Francisco ,já estou a imaginar que bom que vai ser ter os três aqui em casa.
Só peço a Deus que continue a dar muita saúde a mim e ao meu marido para podermos continuar a saborear a companhia dos netos durante muitos anos.

                                           QUE NUNCA ME FALTE


5 comentários:

  1. Bom dia Natalia!
    Que bom os netinhos por perto.Crianças são motivos de alegria.
    Bjs,tenha um ótimo final de semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Maria
      Um ótimo fim de semana também para você
      Beijos

      Eliminar
  2. Só posso dizer para aproveitares ao máximo a dádiva do amor pelos que nos são queridos ...cada momento com eles é insubstituível...!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Natalia
    Que emoção seu post hoje. achei lindo o lobo nunca vi um desses por aqui em Piracicaba. Dizem que avó é mãe com açúcar... e eu não tenho duvidas disso!

    Um bjo enorme pra vc, curta cada minutos com seus amados porque isso vai registrar na memoria deles e você será contada qdo chegar a vez deles fazerem o mesmo...

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha,as crianças são os anjos mandado do céu ,para que possamos conhecer o que é esta no paraíso.
    Fiquei hoje com os meus pequenos e foi momentos maravilhosos
    Que bom que a sua ausência foi por algo tão bom rsrs
    Um ótimo sábado.
    Beijos amiga.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.