domingo, dezembro 8

                               Almoço de Natal





Os nossos companheiros,os homens da nossa vida.
São eles que estão sempre presentes nos maus e nos bons momentos.

              

               Troca de presentes

Este foi o meu presente de Natal.
Um presente com grande significado para mim,afinal foi através de um mouse que este grupo maravilhoso se conheceu.
Há cinco anos estávamos todas a passar por uma fase muito complicada das nossas vidas (cancro da mama)todas tinhamos blog e foi assim que nos conhecemos,era nos blogues que partilhavamos as nossas dores,esclareciamos as nossas duvidas em relação à doença,foi-se criando uma amizade muito bonita entre todas,a nossa amizade nasceu no virtual,tinhamos tanto em comum.
Um dia resolvemos nos conhecer pessoalmente e marcamos um encontro.
Foi maravilhoso.
Cada vez a amizade se foi tornando mais forte e hoje temos amigas que fazem muitos quilómetros para estes convivios,a verdade é que já não conseguimos estar muito tempo sem nos vermos.
Por tudo isso este mouse me deixou emocionada.
Adoro chocolate mas acho que não vou comer o meu mouse .










13 comentários:

  1. fiz o meu post mais simples que o teu ;) adorei o que escreveste e espero que Deus nos mantenha por muitos anos juntas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos estar sim Lina.
      Ainda vamos todas aos almoços de bengalinha,
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Natália, obrigada por sua visita no meu blog.
    É tão linda esta união entre blogueiras, não é?
    Uma conforta e dá carinho para a outra, é divino.
    E este mouse? Nossa! Que lindo !!!!!!!!!!!
    Acho que eu não comeria não rsrsrs
    Que ideia bacana este presente.
    Uma alegre semana para você.
    Saúde e sorte.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jô
      Gosto de a ver aqui no meu cantinho
      Concordo com você,esta união é linda,ainda há quem diga que não acredita nas amizades na net,nós somos a p+rova que isso é possivel.
      Não vou mesmo comer o mouse rsrsrsrs.
      Beijos

      Eliminar
  3. Gostei Natália e emocionei-me. Vi que quer um livrinho para o seu netinho Francisco. A seguir ai Natal tem-o consigo. O meu email é carrosseldelinho@gmail.com. beijinho. Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel
      Fico à espera do livrinho do meu Francisco.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Bom dia Natalia.
    Observo que se divertiu muito ,que bom.
    A amizade de vocês é algo muito bom .
    Sera que no brasil tem esse chocolate,amei,é uma ótima sugestão de presente rs.
    Uma ótima semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mirtes
      É sempre muito divertido este convivio,tenho a sorte de ter umas amigas lindas e um bocadinho doidas como eu rsrsrsrs,reparou que metemos os homens a um canto da mesa,nada de misturas para a mulherada poder falar à vontade rsrsrs.
      Beijos.

      Eliminar
  5. Bom dia
    Vim conhecer o grupo do encontro por indicação da Jô. Muito bom observar o vínculo que foi criado entre vcs, um dos melhores benefícios que a NEt nos trouxe.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda ao meu blog amiga.
      Realmente a net tem este poder de nos juntar e podermos partilhar tanta coisa.
      Aqui fazem-se boas amizades.
      Beijos

      Eliminar

  6. Olá amiga, quanta gente linda, gostaria de estar entre vocês!!!
    Uma doce semana!
    Beijos Marie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marie
      Se vier a Portugal eu prometo lhe apresentar as minhas amigas e marcamos um almoço.
      Eu ia adorar te conhecer
      Beijos.

      Eliminar
  7. Que lindo encontro Natália! Lembro-me bem de quando comentavas a respeito deste grupo e do significado de importância que ele tem para cada uma de vós.
    Espero que sejam sempre reuniões alegres, onde o coração de cada uma esteja sempre em sintonia com a outra.
    Adorei teu mouse, mas acho que também não o comeria, guarda-o o freezer.
    um beijo grande e carioca


    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.