quinta-feira, dezembro 19

Olá amigas hoje a amiga Norma do blog ...PENSANDO EM FAMILIA   enviou-me um convite para participar deste desafio.
Eu aceitei e partilho aqui no meu blog para que se alguma amiga também quiser participar é só clicar no link do blog.http://pensandoemfamilia.com.br/blog/serie/surpresas/

                             Surpresas
                           Meu Tesouro
CLEOPATRA-UM-BAU-EXCLUSIVO

Natal é a festa do nascimento do menino Jesus e nos reporta ao sentido da FÉ e da ESPERANÇA.
A passagem do ano nos coloca diante de um ritual de passagem, no qual e se renova desejos, metas e esperanças.
Assim sendo, trago uma proposta que se você aceitar ficará registrado nos comentários deste post.

A ideia tem algumas etapas:
Primeira 1- Meus recursos
1.1 – escolha uma caixa que simbolize um baú.
1.3- Corte cada uma das características relacionadas.
1.4- Coloque no seu baú.

2- Meus desejos/metas- 2014

2.1 Relacione seus desejos/metas.
2.2. Corte em tiras e coloque no baú.

                                   No dia 26/12 relaciono as demais etapas

                       Você aceita o desafio, mesmo sem saber o fechamento?

Se aceita registre nos comentários e leve este baú como selo de participação. Convide seus amigos, não há limite…. Norma
........................................

Norma obrigada pelo convite e vou fazer tudo direitinho
Um abraço...Natália

6 comentários:

  1. Olá Natália.
    Passei para desejar um Feliz Natal para vocês e todos os que mais ama.
    Mil beijinhos no coração

    ResponderEliminar
  2. Oi, Natalia é muito bom vim aqui no seu cantinho. Bom o desafio. Surpresa meu tesouro deve ser mesmo interessante. desperta curiosidade mesmo. bjssss

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Natália.
    Boa sorte rsrs.
    No final quero saber o resultado rsrs.
    Um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Natália
    Quero conferir o desafio depois.
    Votos de Feliz Natal para você e seus familiares.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Oi Natáli
    Grata por aceitar o desafio e divulgar. "Vamos nessa", bjs

    ResponderEliminar
  6. Oi querida
    Já coloquei a segunda etapa. Espero que lhe seja útil.
    bjs

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.