sexta-feira, dezembro 20

                                           Olá ,Bom Dia!
Como sei que algumas amigas se vão ausentar dos blogues nos próximos dias,aproveito já hoje para lhes deixar aqui os meus votos de um FELIZ NATAL.

Desejo que o vosso Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor,cheio de harmonia e completo de paz!
Muita saúde para todos.
E algumas prendinhas no sapatinho.
Beijos e sejam felizes.

(Eu ainda volto,até porque dia 24 é um dia muito especial para mim ,é o dia do meu aniversário,nasci na noite de Natal por isso me chamo Natália e quero partilhar esse dia com vocês.)

16 comentários:

  1. Obrigada minha querida amiga..Um Santo e feliz natal para ti!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida amiga
      Um Santo e feliz natal para ti e para os teus.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Obrigada Natália!
    Votos de Festas Felizes!

    ResponderEliminar
  3. Que privilegiada nascer no mesmo dia do Menino Jesus.
    Abençoado Natal,obrigada pela companhia.
    Bjs,bom dia e um ótimo final de semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria
      Obrigada eu pelo seu carinho.
      Beijos e bom fim de semana

      Eliminar
  4. Olá Natalia.
    Linda postagem.
    Não vou me ausentar,ferias que bom que seria,seria rsrs.
    Preciso colocar tudo em ordem para sumir em Janeiro rsrs.
    Um lindo natal,mais voltarei para lhe desejar novamente rsrs.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mirtes
      Ferias em Janeiro? que bom.
      Beijos

      Eliminar
  5. Então desde já aproveito pra lhe desejar feliz aniversário tb! Obrigada pela linda msg e tenha um Natal abençoado junto á sua familia! bjs,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Anne
      Feliz Natal.
      Beijos

      Eliminar
  6. Um feliz Natal para você. Gostei de conhecer seu espaço.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Norma
      Volte sempre
      Bjs

      Eliminar
  7. Que engraçado teres nascido na noite de natal. Sendo assim,tens festa redobrada em tua casa,aniversario e natal,eheheh. Tambem te desejo boas festas e boas entradas em 2014,tudo de bom para ti,beijinhos e fica com deus!! Até breve!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joaninha,gosto muito de fazer anos neste dia mas quanto a prendas e festa fico a perder eheheheh.
      Beijinhos e FELIZ NATAL:

      Eliminar
  8. Olá Natália... Obrigada pelo carinho...
    Que joia, o seu aniversário tá chegando! Quero uma fatia gostosa do seu Bolo!...

    Bom Fim de Semana... Estarei nesses dias respondendo os comentários e no Ciranda de Frases ainda postarei também...
    Beijos

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Natália!!,Venho trazer aqui o meu carinho nesta manha linda de verão,e poder desejar a você um feliz natal cheio de alegria na presença de Jesus; Estou com um pouco de dificuldade para comentar nos post das amigas devido a correria do final do ano mas não deixaria de passar rapidinho aqui.... Bjs.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.