segunda-feira, dezembro 2

Ora bem,ontem a Joaninha do blog http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt/2013/12/tag-o-que-faz-voce-feliz.html fez-me este desafio ,de escrever dez coisas que me fazem feliz.
Como gosto destas coisas aqui vai.

1ª....Adoro fotografia,quem me conhece já sabe que ando sempre com a maquina fotografica ou com o telemóvel e fotografo tudo eheheh
Esta foto foi tirada ontem à tarde.

2º...Gosto muito de passear na praia e ver o pôr do sol.

3º...Gosto de ver brinquedos espalhados pela sala,é sinal que tenho cá os meus pequeninos


4º...Gosto de passear no shopping no Forum etc,então agora na altura de Natal adoro ver as lojas todas bonitas

5º...Gosto de ler,agora estou a ler a Vida Num Sopro do José Rodrigues dos Santos,também gosto de revistas.

6º...Gosto de brincar no parque com os meus netos

7º...Gosto de estar no computador,ver blogues,pesquisar e facebook.

8º...Gosto de um bom jantar com amigos,gosto de me divertir e de uma boa gargalhada.

9º...Gosto de bombons de chocolate eheheh,ajuda-me a ser feliz.

10º...O que eu mais gosto é de acordar todos os dias com saúde e boa disposição,isso é o que me deixa mais feliz.
              


Pronto!!!
Joaninha espero que gostes e obrigada pelo carinho.
Não vou passar a ninguém,mas se alguma amiga quiser participar,eu gostava de saber  as 10 coisas que as fazem mais feliz.
Beijinhos .

4 comentários:

  1. Oi oi aqui venho eu para ver as tuas respostas,adorei,colocaste fotografias e tudo,muito bem. Beijinhos e obrigada por responderes. Identifiquei-me com algumas coisas que tu disseste,eheh. Fica com deus!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Joaninha
      Eu disse que adorava fotografia,tinha que meter fotos eheheheh.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Oi Natália gostei muito de conhecer um pouco mais sobre ti!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Natalia.
    Amei as suas respostas,lindas imagens, a do shopping é linda,nessa época de natal fica ainda mais bonita a decoração.
    Foi bom lhe conhecer um pouco melhor.
    Beijos.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.