segunda-feira, janeiro 6


10 comentários:

  1. Uma linda semana para a Ntália também. Que a chuva não sirva para desanimar, mas para nos purificar.

    Beijinhos e uma semana bem feliz

    ResponderEliminar
  2. E a tua também minha querida...tudo de bom Natália!!!
    beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Natalia.
    Obrigada,uma semana cheio de alegrias para você.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  4. Olá Natália.
    Que sua semana seja iluminada.Fica na paz de Deus amiga.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Obrigada amiga desejo muita paz e luz em sua vida...
    Deixando aqui meu carinho e paz.

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Natália!!!
    Muito obrigada por sua presença em meu blog.
    Obrigada por tão bela mensagem deixada por aqui, também!!!
    Feliz e Abençoado 2014!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderEliminar
  7. Olá Natália. A sua encomenda já está pronta. Enviei-lhe uma mensagem para o email com a foto do trabalho, mas como não recebi feedback, receio que não a tenha recebido.. acho que tenho o endereço correto. Pode enviar-me mensagem para carrosseldelnho@gmail.com
    obrigado e um beijinho
    isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel
      Já mandei dois emails,mas aquilo dá erro,não sei se recebeu
      Depois diga alguma coisa
      Beijinhos.

      Mande para este email.

      estrelinhaso@live.com.pt

      Eliminar
    2. vejo que escrevi o meu endereço errado. foi do telemóvel. vai aqui o endereço correto
      carrosseldelinho@gmail.com
      beijinho

      Eliminar
    3. Olá Isabel
      Estava complicado
      Já respondi
      Beijinhos

      Eliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.