domingo, janeiro 26

                         E a semana que passou foi assim!

Comecei a semana com um "acidente" no blogue.
Ao tentar modificar algumas coisas mexi no esquema e baralhei isto tudo,tentei arranjar mas não consegui,como já era muito tarde pensei que o melhor era ir dormir e no dia seguinte com a cabeça mais fresca tentar resover tudo com calma,como não gostei da maneira como estava o blog nessa noite deixei-o em privado para ninguém ver a bagunça que por aqui andava.
Foi mesmo só por isso!!!
Logo de manhã tinha dois emails de amigas que estranhavam o blog estar privado,também tive alguns comentários sobre isso.
Obrigada a essas amigas que manifestaram a tristeza de verem o blog privado.
De vez em quando faço umas avarias por aqui.

Hoje foi um desses dias,publiquei um post com algumas fotos,uma amiga ainda deixou um comentário e depois o post desapareceu e o comentário ficou.
Esquisito não é?
Não sei mesmo o que aconteceu,acho que não mexi em nada.

Vou voltar a publicar algumas fotos.

Na quarta feira tive mais um encontro com algumas amigas,a minha amiga Claudia está a viver em Londres e esta semana veio passar uns dias a Portugal e fomos todas beber um cafézinho.


Como sempre não houve só café,não conseguimos resistir a estas fatias de bolo de ananás com a chantilly


                              Também houve salgados,eu comi só a alface eheheheh.


Quinta sexta e sábado tive os dois netos comigo.
São dias em que o tempo é quase todo só para eles.
Fico cansada mas feliz.


Falta pouco tempo para ter três cá em casa,o primo Francisco está quase a nascer.


Estava a pensar descansar hoje mas afinal passei a manhã na cozinha.
A familia andava toda com desejos de comer uma feijoada com mão de vaca.


Sabe tão bem nestes dias frios.


Não é para me gabar mas estava deliciosa.

7 comentários:

  1. tb gosto da papinha :p foi uma semana em cheio ;) a barriguinha está bem grande! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois está Lina
      A minha com esta comida toda daqui a pouco fica igual.
      Beijinhosss.

      Eliminar
  2. Boa noite Natalia.
    Que bom que teve uma ótima semana.
    Que feijoada gostosa.
    Uma linda semana para você,com ótimos pratos e passeios rsrs.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mirtes.
      Uma ótima semana também para você.
      Beijos

      Eliminar
  3. Oi, Natália! que sufoco não foi? as vezes acontece cada coisa. Uma vez sumirão do meu blog todos os meus seguidores. Depois voltou ao normal. Ainda bem! né?
    Bons momentos por aqui em família, não foi? muito bom. A feijoada está apetitosa, eu nunca comi uma assim. Te desejo uma semana feliz. bjssss

    ResponderEliminar
  4. É amiga,de vez em quando acontecem destas coisas.
    Coisas de quem quem mexe no que não sabe rsrsrs.
    Beijinhos e uma ótima semana para você.

    ResponderEliminar
  5. Minha querida Natália, só agora quando vim à tua procura percebi que não estavas a atualizar no meu feed, se calhar por causa do que aqui contas...tinha estranhado que não comentasses mas como os desafios sempre a correr não tinha percebido que nnão recebia as atualizações.
    Perdoa amiga!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.