sexta-feira, janeiro 31

Uma ótima dica


PARA LIMPAR A TELA DO SEU NOTEBOOK, COMPUTADOR, TABLET OU CELULAR INOVAÇÃO TECNOLÓGICA!

Você Sabia que a cada 30 dias é necessário limpar a tela do seu computador por dentro?
Muitas pessoas ignoram este fato , acredito que os fabricantes se vão aproveitar dessa IDEIA , ele limpa mesmo e rejuvenesce os circuitos.
Eu não fazia a menor ideia...E afinal a solução é bem simples e rápida.
Para limpar o interior da sua tela, basta clicar neste link abaixo:

http://floraiszed.com/outros/cleanscreen.swf

Eu já limpei a tela do meu e adorei o resultado.
Depois diga se gostou da dica.

                            BOM FIM DE SEMANA

9 comentários:

  1. As coisas que eu aprendo por aqui:)))!
    beijinhos e bom fim de semana!
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Brincadeirinha simpática.Acho que vou deixar o meu computador para limpar depois.
    Bjs,um final de semana de paz Natália

    ResponderEliminar
  3. ehehhehe..e eu já toda contentinha a pensar..EUREKA a Natália descobriu a pólvora. É desta que vou limpar o ecrã deste desgraçado!!..Por outro lado, já tinha o ecrã a dançar e a espernear de felicidade, por levar uma banhoca. Atão não querem lá ver, que o desgraçado enviou logo um mail à namorada a marcar encontro, todo pimpão. Já tinha até reserva no restaurante D. Quixote e lá mais prá noitinha já se estava a preparar para...
    PIMBA!! Que ganda balde de água fria Ó Natália, isso nã se faz!!..e agora se ele se recusar a trabalhar, eu quero ver quem é que resolve isto!!..
    Tira lá essa língua daqui bichaninho...;))))

    Malandrinha LOLL
    BFSemana

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Natália.
    Eu já estava ficando feliz,acho que vou mandar limpar,depois quando fui ver,cair na risada,acho que vou deixar sujo rsrsrs. Vim lhe desejar um lindo més de fevereiro,e que todos os seus sonhos sejam realizados,com a proteção e orientação de Deus.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  5. Bem eu fico com o meu limpo por dentro e por fora pois tenho 4 voluntárias a fazer a limpeza exterior.
    Obrigada por me fazer sorrir.
    beijocas amiga

    ResponderEliminar
  6. Fofo, nê! mesmo lambuzado. rsrsrsrs

    ResponderEliminar
  7. Boa Natália vou tentar fazer.

    Natália, fizemos uma cabeçalho escrito "estrelinha só" para você.

    Está postado em nosso blog de teste http://testesprolilas.blogspot.com.br/, se você gostar é só baixar e instalar, para centralizar tem esse tutorial no
    Violeta.

    Um abraço, espero ter ajudado.

    ResponderEliminar
  8. Rsssssssss lindo cachorrinho!!

    ResponderEliminar
  9. Ficou lindo mesmo!!
    Um abraço.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.