terça-feira, fevereiro 25

Convite aceite
 Recebi da amiga Maria do blog
http://cantinhopassatempo.blogspot.pt o convite para fazer esta Tag.
Obrigada amiga

Regras: Link de quem te indicou,
Escreva sete coisas de que gosta
Convide sete amigos para responder.Deixe comentário avisando.

Como em dezembro fiz uma tag parecida,hoje vou participar com 7 coisas que gosto e que podem fazer com que eu tenha um dia perfeito.

1º---Levantar, tomar o pequeno almoço e beber o meu café,sem ele o meu cérebro não funciona.

2ª---Fazer uma caminhada na praia

3ª---Ir com o meu marido e os netos ao parque

4ª---Ligar o computador,fazer pesquisas,ver blogues e o facebook

5ª---Sentar-me no final da tarde neste banco que fica pertinho da minha casa a ver o pôr do sol 

6ª---Ir jantar a um bom restaurante japonês ou chinês.

7ª---Ler um pouco antes de dormir

Pronto...Como são só 7 coisas não conto mais nada eheheh.

Não vou passar a tag a ninguém,mas se alguma amiga quiser participar sinta-se à vontade para o fazer.
Gostava de saber as 7 coisas que mais gostam.


12 comentários:

  1. Oi, Natália!
    Também tenho que começar o meu dia com um bom café, senão o cérebro continua dormindo!
    Minha caminhada faço no final do dia, quando o sol vai descansar! Aqui o sol reflete muito na areia branca e me dá secura nos olhos, mesmo com óculos de sol.
    A única coisa que ainda não faço é levar os netos para o parque, porque ainda não os tenho, mas adoraria!!
    :)
    Beijus,

    ResponderEliminar
  2. Muito legal saber mais de ti! Valeu! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Natália por ter aceito o convite.
    Fiquei sabendo um pouco mais sobre você,dos teus gostos.
    Bjs,boa tarde!

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer mais um bocadinho de ti amiga!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Coisas simples e que fazem por vezes tanta diferença!
    Beijinhos Natália

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde Natália , como não ser feliz assim com essa vista de por do sol ,netos (meu sonho é um dia ser avó) ,uma caminhada na praia ,nossa isso é tudo de bom.bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. oi Natália vim agradecer o carinho , brigado minha linda , não ando bem d saúde , mas to indo em frente e vc ta bem , um grande bj viu fica com DEUS .

    ResponderEliminar

  8. Oi Natália... É legal saber mais de você, gostei MUITO!
    Saudades...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Comida chinesa não faz parte das minhas preferencias!! Passeios na praia tambem não os posso fazer,uma vez que na minha aldeia vive-se do campo e não existe praia. Quanto ao resto tambem me identifico!! Desejo que te divirtas imenso no teu carnaval. Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. p.s= http://musiquinhasdajoaninha2.blogspot.pt eu mudei e comecei tudo novamente!!

      Eliminar
  10. Muito bom, conhecer vc melhor e ainda assim através de um poster lindo e criativo. bjsss

    ResponderEliminar
  11. Olá, Natália
    Gostei de te conhecer mais um pouco.
    Estamos em "quase" perfeita sintonia nos gostos, pois que, exceptuando a comida chinesa ou japonesa, no resto estou contigo!
    Ir ao parque... os meus netos já são crescidos para isso, mas fi-lo inúmeras vezes quando eles eram mais pequenos. E divertia-me tanto como eles:)

    Continuação de boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.