segunda-feira, fevereiro 24

                                       Nova semana !!!
 Tomara que venha repleta de paz, saúde, amor e alegrias


Hoje o dia está assim... Sol e chuva



Ontem esteve um dia muito bonito de sol,aproveitei para dar um passeio ,fui até á beira rio ,a maré estava vazia mas deu para matar saudades.

Como sempre não largo o telemóvel e aproveitei para tirar umas fotos.

Amiga Chica como sei que adora imagens de céus ,estas fotos foram tiradas especialmente para você.
Espero que goste.














11 comentários:

  1. Dá um alento olhar estas fotos.
    Pois que a semana seja também para si de muita paz, saúde, alegria
    e de muito sol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lassalete
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Que lindas e vou levá-las pra lá com carinho e quando publicar te aviso! Adorei! Obrigadão e linda semana! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Voltei: Acabei de editar e dia 9 março entram lá! Te aviso,tá! Obrigadão! cchica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Chica,vou gostar de as ver no seu blog.
      Beijos

      Eliminar
  4. Bom dia Natalia.
    Obrigada pelo carinho, estou tomando coragem,não consigo controlar a minha pressão ,acho que vou na emergência.
    Que linda imagens,amei.
    Uma linda semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá sim Mirtes,como disse ontem no seu blog não facilite amiga.
      Cuide bem da sua saúde
      Beijos

      Eliminar
  5. Olá Natália.
    Como amo a natureza,fiquei fascinada com suas fotos.Tem muito lugar lindo ai no seu país,cada paisagem maravilhosa.
    Bjs,tenha uma excelente semana.
    Tem convite para Tag lá no blog,fique a vontade.

    ResponderEliminar
  6. Que fotos lindas Natália...e tomara mesmo que a semana venha tal e qual como disseste:))
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  7. Que céus super encantadores,fiquei encantada e tenho a certeza de que a chica tambem adorou. Lindas fotografias amiga!! Beijinhos fofinhos!! http://musiquinhasdajoaninha2.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Natália ...estou encantada com tuas fotos.

    Parabéns.

    Bom domingo.

    um abç

    Margoh

    (não estou conseguindo seguir teu blog
    mas volto depois)

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.