segunda-feira, fevereiro 10

Para mais tarde recordar.

                                 Um domingo especial.
Recebi a visita de duas amigas muito queridas.
Conheci a Teresa nos blogues há 4 anos e a Estela no facebook
Já temos tido muitos encontros mas foi a primeira vez que vieram almoçar a minha casa,foi um dia maravilhoso,com muita conversa,muita gargalhada e muito carinho.
Estou muito feliz .


Como é bom ler estas mensagens...

"Um dia especial, com pessoas especiais que têm o dom de nos fazer bem. Comemos que nem lontras, rimos muito, dissemos parvoeiras. Enfim, até num dia de temporal ,o carinho e a amizade fazem milagres. Bem hajam"
Estela no facebook

"De tudo de mau, muito mau que o cancro me trouxe, há uma luz que nunca se apaga: as novas amizades que criei à conta desta horrível doença. Amigas improváveis, gente de todas as idades e locais, que provavelmente nunca conheceria de outra forma. São hoje parte da família, da minha família do coração, amigas para sempre, longe seja o sempre..."
Teresa no blog

Obrigada amigas do coração.

7 comentários:

  1. Bom dia Natália
    Vi o teu endereço no blog da Mirtes e senti curiosidade em conhecer-te. Por isso vim até aqui.
    Tens um espaço muito acolhedor, e nota-se que vives rodeada de boas amigas, o que é muito importante.
    Li, lá na Mirtes, os problemas de saúde que tiveste, o que também contribuiu para a minha vinda cá.
    Essa doença, que classifico de "maldita" porque me levou o meu marido (vai fazer 2 anos), companheiro inseparável de mais de 50 anos, e tantos estragos tem feito na minha família! São muitos os casos, meu pai, minha irmã (cancro de mama, de que felizmente se curou, minha prima, tios, etc., etc.

    Mas... não vou maçar-te mais por agora.
    Eu vivo em Almada, quem sabe um dia não nos encontramos?...

    Uma semana feliz, apesar do temporal...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda Mariazita.
    Que bom conhecer mais uma amiga,infelizmente temos muito em comum.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom passar do virtual para o real! Que belo dia!
    Bjs, Susana
    http://tertuliadasusy.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/Tertuliadasusy

    ResponderEliminar
  4. Natália, não foi à conta da doença que fizeste as amizades, mas sim à conta da tua boa disposição que cativa qualquer pessoa. És uma mulher cheia de força e muito carinhosa, depressa as pessoas se "apaixonam" por ti e te seguem para qualquer lado. Ainda mais parece-me, não sei, mas cheira-me que és uma boa cozinheira. Ora, quem resiste?...eu , não! sou tua fã. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que dia maravilhoso heim Natália.As amigas,a acolhida,os papos... que bem que fazem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Fico imensamente contente que te tenhas divertido!! Que bem fizeram as tuas amigas em almoçar na tua casa,com certeza que foi um dia muito bom para as três contando contigo!! Beijinhos fofinhos!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.