sexta-feira, fevereiro 21

Por aqui as coisas têm estado um pouco complicadas.
A minha nora saiu no domingo da maternidade e parecia estar tudo bem,na segunda feira começou com muita dor de cabeça ,falou com a  medica que lhe disse que devia ser efeitos secundários da anestesia.

Na terça feira à noite ia dar de mamar ao bebé,sentiu uma dor de cabeça muito forte e muita dificuldade em respirar,nem conseguia pegar no bebé,ligamos para o 112,veio o INEM ,tinha a pressão arterial muito elevada e levaram-na logo para o hospital,passou lá a noite em exames,não se descobriu o que aconteceu,talvez fosse mesmo da anestesia,veio medicada para a pressão arterial e para as dores de cabeça.

O stresse também tem sido muito, foi um acumular de muita coisa,a dor de perder o  sobrinho ,ver o sofrimento da irmã e da familia não tem sido nada fácil,todos se fazem fortes para ela não  notar mas tem momentos em que é dificil esconder a dor e controlar as lagrimas.
Eu estava  no domingo à tarde lá em casa quando a irmã,o cunhado e a sobrinha chegaram para ver o Francisco e vi como foi complicado.

Estão todos felizes com o nascimento do  Francisco mas a dor pela perda do Duarte é muita.

Ontem e hoje a minha nora já esteve melhor,como o meu filho não pode ficar em casa porque está a tirar um curso no emprego  e não convém desistir agora,vou todos os dias lá para casa para estar com ela e tratar do bebé e só volto à noite depois do meu filho chegar.

Penso que o pior já passou,mas agora tem que estar sempre acompanhada ,não ficamos descansados de ela ficar sozinha com o bebé e ela também tem receio,vamos esperar mais alguns dias para ver se fica mesmo bem,em Março o meu filho já fica o mês inteiro em casa.

Com o Francisco está tudo bem,quer é comer e dormir,é muito sossegadinho.

"Quando chego a casa vou sempre visitar os vossos blogues,mas não tenho tido tempo para comentar"

Beijos



8 comentários:

  1. Minha querida, espero que em breve esteja tudo bem com a sua nora, as melhoras dela, infelizmente quanto à dor da família apenas o tempo ajudará, não a desaparecer mas a aprender a viver em paz com ela...Não se preocupe com comentários amiga...agora as prioridades são mesmo essas...o que não quer dizer que não sinta a sua falta :))! Beijinhos e tudo de bom amiga querida!
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Desejos de tudo de bom e uma boa recuperação para a recem-mamã.
    Como diz a Maria, a dor só o tempo para ir sarando.
    Beijocas e muita força linda

    ResponderEliminar
  3. Minha querida Natália

    Desejo as melhoras da sua nora e que a partir de agora tudo melhore. A dor, ainda há muito luto para fazer relativamente a ela, e depois virá o tempo de serenar, mas será só mesmo tempo que o fará.
    Beijinhos para todos e muita força

    ResponderEliminar
  4. Que tudo fique bem por aí e que Francisco cresça lindo e calminho, assim já ajuda tua nora! bjs, chica

    ResponderEliminar
  5. Tão querida Natália. Ainda teres tempo para nos dar notícias já é muito bom. Os nossos cantinhos continuam no mesmo sítio. Não te preocupes. Desejo as melhoras para a tua nora, agora que foi medicada, vai correr tudo bem. São efeitos que não surgem de imediato, é mais no rescaldo. É sempre complicado gerir os sentimentos e formas de estar, numa situação de dor tão grande pela perda do menino Duarte, e outra de felicidade pelo nascimento do Francisco. Mas, com a ajuda de todos, o tempo vai ajudar a superar.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Logo tudo vai estar bem Natália,Deus está presente em todas situações.
    Melhoras para sua nora,e força para a irmã dela.E que o Francisco seja coberto de bençãos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Desejo muita força para a tua familia,as melhoras para a tua nora e que todos os problemas passem depressa. Bom fim-de-semana para ti tambem,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Bom dia Querida Natalia.
    Que barra está a passar,espero que as coisas já estejam melhor,e que a sua nora já esteja bem,para ela deve ser dificílimo, uma grande alegria e uma grande tristeza ao mesmo tempo,penso o que a família esteja a passar,uma situação muito delicada. Que Deus com a sua eterna misericórdia possa amparar a família toda,lhe dando o conforto que só ele pode da.
    Um final de semana com muita paz,forca e iluminado pelo presença do pai amado.
    Beijos.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.