quinta-feira, fevereiro 6

Quase todo o país está, esta quinta-feira, sob aviso laranja e amarelo devido à previsão de agitação marítima, vento forte, chuva, granizo, trovoadas e queda de neve, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).


      Estou a ficar farta de tanta chuva e frio .




Será que os amigos/as que estão no Brasil podem dar uma ajudinha.
Eu sei que por aí está dificil de aguentar o calor.
Que tal fazermos uma pequena troca?
Vocês mandam um bocadinho de sol e calor e eu mando  frio e chuva.

11 comentários:

  1. Aqui acontece exatamente o contrário Natália,faz dias que não chove e o calor tá difícil de aguentar.Se pudesse mandar um pouco só de chuva já alegraria.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como eu gostava de mandar amiga ,preciso de sol.
      Beijos

      Eliminar
  2. Pois é, tenho ouvido os lamentos de quem mora no Brasil em zonas que hoje têm 40 graus e tenho pensado o mesmo.
    Estou farta de andar com camadas de roupa como se fosse uma cebola. Sinto saudades do cheirinho a sol e de conseguir arejar a minha casa.
    Hoje ainda não parou de chover e ventar por aqui. Está mesmo um dia que não apetece sair, mas tem de ser.
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Su hora do almoço foi uma molha para ir buscar o neto à escola e agora vai ser outra para o ir buscar ás atividades,mesmo com guarda chuva chegamos a casa todos molhados,enquanto almoçamos tive que meter as calças dele e as botas a secar no aquecer.
      Hoje tem sido de mais.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Pois é Natália. Que bem que sabia um solzinho para passear lá fora sem estes casacos tão pesados :)
    Ele há-de chegar, digo eu :)
    Beijinhos e boa quinta feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Alice,ele há-de chegar mas quando?
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Boa tarde Natalia.
    Hoje não posso reclamar,estou amando o sol,mas o calor esta demais,mesmo eu estando acostumada,estou torrando,bem que gostaria pelo menos a noite um friozinho,seria uma maravilha rsrs.
    Acho que so volto segunda,mais já estou com saudade,que sabe eu amo a minha família,mesmo curtindo quando fico longe o meu pensamento só é voltar,como diz o Eduardo,sou caso perdido,acho que ele está certo rsrs. Manda um pouco de frio ,que eu lhe mando um calor terrível rsrs.
    Um lindo final de semana.
    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveite esses dias Mirtes,a familia pode esperar.
      Sei bem porque quer um friozinho à noite rsrsrsrs.
      Beijos

      Eliminar
  5. Quem sabe eles trocam....por aqui ele não está...só chuva e mais chuva!!!
    Bjs
    maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou á espera Maria,ainda não perdi a esperança
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Boa noite Natália sou mais uma brasileira e o calor aqui está demais dá para fritar ovo no asfalto kkkkk,adorei conhecer seu blog.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.