quarta-feira, março 26

FELIZ DIA DO AMIGO VIRTUAL!

Amigos que não vemos mas sentimos seu carinho.
Amigos que não ouvimos mas nos passam palavras doces.
Amigos que não sabemos como é a risada mas nos fazem sorrir.
Amigos que não abraçamos mas nos dão força.
Amigos distantes que moram dentro do nosso coração.
Obrigado por serem meus amigos..

Amigos Virtuais?
Que nada!
Por uma tela, os conheci... Aprendi a amar, a rir e a chorar.
Aprendi a acreditar, pois deles só posso "ver" os sentimentos.
Aprendi a gostar de saber a cor, o credo, classe social ou algo mais, coisas típicas de nossa sociedade material.
Doei... Um pouco de mim, um pouco de tempo e até de trabalho também.
Mas, recebi muito mais!
Recebi calor humano, carinho e amor de pessoas que talvez, sem computador, nem imaginasse existir.
Por força do hábito, os chamo de amigos virtuais.
Virtuais?
Que nada! São tão reais quanto eu...
Ah!... Quem me dera o mundo aprendesse essa lição, aprender a gostar sem julgar, sem buscar fatores externos ao amor e à compreensão.


7 comentários:

  1. Que linda mensagem e carinho! São bem reais mesmo! um beijo especial pra ti! chica

    ResponderEliminar
  2. Olá Natália
    É bem verdade nunca vimos Deus,amamos e confiamos plenamente nEle.
    Feliz dia do amigo virtual para você também.Conhecemos e com a convivência das postagens,mensagens,comentários aprendemos a gostar.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Gostei! A confiança no sentimento da presença daqueles que não conhecemos pessoalmente.

    ResponderEliminar
  4. Tão lindo Natália!!! Beijinhos mil!!!!
    Maria

    ResponderEliminar
  5. É por tudo isso acima e um tantinho mais que adoro você, sinto o seu carinho e torcida toda vez que passas por mim, virtuais? no meu coração são muito reais!!!

    Adorei
    Bjos

    Fabi

    ResponderEliminar
  6. Oi Natália, feliz dia do blogueiro mesmo um pouquinho atrasado. Amei sua doce visita e da linda música que cantou até soar aos meus ouvidos. Muito bom. Obrigada. desejo a vc um dia com um alegre, doce e largo sorriso. bjsssss

    ResponderEliminar
  7. Olá Natalia.
    Mesmo atrasada,eu não poderia deixar de lhe dizer amei a sua postagem,amigos virtuais para mim,são amigos da mesma intensidade e as vezes ate mais do off,e você é um delas,gosto muito de interagir com você e que cada vez mais possamos cultivar essa amizade.
    Feliz dia dos boqueiro;
    Beijos.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.