sexta-feira, março 14


                                     Ontem foi um desses dias.

Estava em casa de manhã,quando o telemóvel tocou.
Era para me avisarem que a minha mãe tinha sido atropelada e tinha ido na ambulância para o hospital.

O meu marido pegou no carro e fomos logo para o hospital,nem sei explicar a afição  que se sente ao receber uma noticia destas e o que passa pela nossa cabeça.
Assim que cheguei ás urgências o porteiro foi-me logo levar onde estava a minha mãe,encontrei-a muito assustada e nervosa,estava cheia de escoriações na face,os joelhos muito feridos e um pé já muito inchado e ferido.
Suspeitava-se que o pé estivesse partido,mas Graças a Deus está só magoado e ferido.

Hoje fomos ao centro de saude fazer os pensos e parece estar tudo a correr bem.

O acidente foi no parque de estacionamento perto da casa da minha mãe,um carro a fazer marcha atrás não a viu ,ela ainda gritou mas o condutor não ouviu,bateu-lhe com a traseira do carro e ainda  a arrastou pelo chão,ficou com o pneu do carro marcado no pé.
Como costumamos dizer apesar do azar ainda teve sorte,se lhe tivesse passado por cima tinha esmagado o pé.
Com 80 anos,muitos problemas nos ossos,muitas dores nas pernas e joelhos,já com dificuldade em andar (já há 2 anos que anda com a ajuda de uma bengala),agora com esta pancada vai ser dificil a recuperação.





12 comentários:

  1. Ola Natália,já estava sentindo sua falta.Agora sei que estava cuidando da sua mamãe.Que triste o acontecido,tomara que ela se recupere logo e fique bem de saúde.
    Força,fé e coragem,Deus a Proteja.
    Tenha um final de semana de bençãos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada amiga.
      Beijos e bom fim de semana também para você.

      Eliminar
  2. Que coisa séria! Ainda bem que ela está bem, apesar de tudo! Desejo que tudo fique o melhor possível! beijos,se cuidem! chica

    ResponderEliminar
  3. Muito ruim o que aconteceu. Mas que sua mãe se recupere e tenha a assistência, o amor de todos ao seu redor, incluindo o seu, Natália, que é muito grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom vê-lo por aqui meu amigo.
      Obrigada.Um abraço.

      Eliminar
  4. Bom dia Natália,
    Sinto pela sua mãe já com essa idade, vai ter que ter muita paciência. Eu cuidei da minha três anos na cama com fraldas e ainda trabalhava. Não é mole não, Mas tudo na vida passa
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  5. Não consigo imaginar o sentis-te, mas sei que a dor e a preocupação foi muita.
    Felizmente tudo vai ficar bem, pensamento positivo, vais ver que ela e mais forte do que imaginas e que vai ficar a andar bem.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. As melhoras para a tua mãe.

    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  7. Boa recuperação da sua mãe amiga, vai ver que tudo se vai recompor.
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. Natália, perdoa-me, não sei como só agora vi esta mensagem, não vi a atualização quando a fez...tenho andado a mil por aqui! Como está a sua mãe, que coisa terrível de acontecer sobretudo nestas idades mais frágeis...Espero que esteja melhor e a recuperar bem...Um abraço apertadinho para ti e um beijinho para ela!!!
    Maria

    ResponderEliminar
  9. Olá Natalia.
    Autorizando as postagem que eu perdi,me bato com essa,espero que a sua mãe já esteja recuperada,que susto Natália,deve ter ficado com o coração na mão.
    Melhoras e muita saúde para a sua amada mãe.
    Uma linda semana as duas.
    Beijos.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.