quarta-feira, abril 9

                      Adoro estes dias de primavera.

      Depois de tanta chuva e frio sabe tão bem ter outra vez o solinho

        Ontem já deu para fazer uma das coisas que mais gosto.
                                     Caminhar à beira rio.



             
                                 POEMA SO SOL

Sol que me ilumina a face
E me silencia a dor
Sol que encanta os olhos
Sol que dá vida à flor

Sol que me faz voar
Nas plumas dos seus raios
Sol que pronuncia risonho
Um poema de abraçar

Sol que desperta a vida
No cantar dos pássaros
No arrastar da brisa

Sol que me traz a calma
Abraça-me com sua luz
E dá-me paz à alma.

"TiaoNascimento"

11 comentários:

  1. Oi, Natália!
    Aqui ao contrário, o sol forte partiu e a temperatura ficou amena. Agora posso também caminhar de manhã cedinho pela praia.
    Tião Nascimento, um poeta novo pra mim!
    Beijus,

    ResponderEliminar
  2. Lindo poema e linda paisagem Natália! É bem verdade que o sol dá um colorido tão bom à vida. Mesmo o que parece menos bom, com a vinda do sol se ameniza.

    Beijinhos e tenha um dia feliz

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Poema lindo e as fotos igualmente, mostrando um tempinho bom que está a cemeçar pra ti aí! beijos,chica

    ResponderEliminar
  4. O sol, cores e sons da Primavera torna os nossos dias mais bonitos...mas hoje aqui há muitas nuvens.
    É agradável ler a sua poesia, Natália. "Sol que me ilumina a face" ..."Sol que dá vida à flor". Bem bonito e verdadeiro isso.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. lindo hino ao sol, e à alegria que nos traz. um resto de bom dia. Beijinho. Mia

    ResponderEliminar
  6. Ontem terça-feira esteve um dia bem quente aqui para os meus lados mas hoje a chuva voltou. O poema que aqui mostraste é muito lindo!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Boa noite Natália.
    Ficaste bem na foto, com o cachorro então,amei.
    Como é bom andar a beira mar,também amo fazer isso.
    Lindo poema do sol.
    Uma linda noite.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. Como eu gosto desses dias...tudo parece correr melhor.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Bom dia Natália.
    Passando para desejar um lindo final de semana.
    Tudo bem com todos?
    Como está o netinho?
    Espero que todos estejam bem.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  10. Buáaaa!!! Por aqui choveu!!!!
    Poema lindo amiga!!!
    Bjs
    maria

    ResponderEliminar
  11. É muito bom mesmo e essas caminhadas são fantásticas.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.