segunda-feira, maio 12

Esta é a minha participação na SEMANA COLORIDA  da ANNE LIERI do blog  http://menina-voadora.blogspot.pt/

                             O TEMA ESTA SEMANA É...TERNURA

Ternura...é como uma estrela de ouro
Que para muitos passa despercebida
São fragmentos de um reluzente tesouro
Que deixam nossa aura mais colorida.
                                           

  "Eu não necessito de um motivo especial para ser feliz.
Felicidade são pedacinhos de ternura que colho aqui e ali."

                            (Cecília Meireles)

                  Como é bom ver a ternura entre os dois priminhos


                    A ternura entre o avô e os netos


São estes momentos de ternura que fazem os meus dias Coloridos  e Felizes.

6 comentários:

  1. Que lindo e momentos de ternura muito bem trazidos e retratados! beijos,linda semana,chica

    ResponderEliminar
  2. Oi, Natália!
    Ternura é amor adocicado. É sentimento que nos manda ficar aconchegado!
    As fotos ilustraram muito bem o post e você foi muito feliz em realizá-las!
    Beijus,

    ResponderEliminar
  3. Natalia,que fotos mais lindas! Adorei seus netinhos! Fiquei contente tb por seu filho já estar melhor. Obrigada pela maravilhosa participação! bjs,

    ResponderEliminar
  4. Que terna e meiga participação, querida
    Amei!!
    As fotos estão lindinhas
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  5. Sabem sempre muito bem essas conversas e dedicação pela familia e tambem pelas crianças!! Tudo de bom para vocês,é o que eu desejo!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. No fundo a gente precisa de tão pouco Natalia para viver e sentir esta ternura, esta paz, esta leveza no coração,
    Linda postagem.
    Um abração meu.
    Bju.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.