quarta-feira, maio 14

                                 Maio...Mês de aniversários.

A 9 de maio nasceu o meu filho mais novo.Fez 34 anos.

Hoje dia 14 é aniversário do meu filho mais velho ,faz 38 anos.
"Queria que nascessem no mesmo dia mas fiz mal as contas e falhei por cinco dias "


                          Parabéns meus amores.
                  Que sejam sempre muito felizes.



O meu filho já saiu do hospital,vai ficar mais um mês em casa para recuperar totalmente e no fim do mês vai repetir analises e tac para ver se não ficou nenhuma sequela da pneumonia.


Beijos e obrigada pelo carinho que me têm transmitido através dos comentários e por email.




16 comentários:

  1. Parabéns aos quatro responsáveis por estes festejos. Toda a felicidade do mundo para vocês.
    Fico muito feliz de saber que o seu filhote já melhorou o suficiente para ter alta. Com o tempo tudo voltará ao lugar!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Natália, parabéns para e pelos dois filhos ! Felicidades! Fico feliz em saber que ele já está em casa, agora recuperando.Deve e vai ficar bem! bjs,chica

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Natália, Parabéns para os seus Filhos (hoje em especial para o seu filhote mais velho) e para vós, Pais, também! Que bom que já tem o o outro filhote em casa! Vai ficar bem, mas ele que se cuide! Um beijinho e um dia muito feliz para todos! Ailime

    ResponderEliminar
  4. Olá Natália.
    Faço votos que o futuro seja portador do melhor que a vida tem: Saúde, Paz, Amor e Alegria, para si e seus filhos.
    Um abraço de parabéns para os dois.

    ResponderEliminar
  5. Bom dia Natália, parabéns aos seus dois filhos !
    Felicidades! Paz; e muita Saúde.
    Fico feliz em saber que ele já está em casa.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  6. Sinto a tua falta no meu blogue!! Eu esta semana tambem tenho andado com gripe,espero melhorar rapidamente!! Vi ver as tuas novidades e mais uma vez desejar tambem as melhoras do teu filho!! Quanto aos aniversarios,espero que os dois e toda a tua familia mais tu continuem sendo felizes!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Venho responder-te ao comentario que me fizeste no meu cantinho!! Sim,a vida às vezes prega-nos partidas,só desejo boa sorte e que tudo corra bem,depois dá novidades aqui no teu blogue ou vai ao meu blogue comentar de novo dizer como correram as coisas com o teu filho,só espero que tudo corra bem. Beijinhos fofinhos e as melhoras!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Boa noite Natalia.
    Sinto muito,forca, tudo vai da certo,ore e acredite.
    Uma boa noite,eu também orarei.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  9. Boa noite Natália.
    Parabéns aos filhos.Fica tranquila,Deus está no controle,tudo vai ficar bem.
    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá querida, parabéns pelos filhos lindos, Deus é maravilhoso!!!!
    Felicidades aos dois!!!!!
    Doce abraço Marie.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns para os filhos, Natália
    Um grande abraço para ambos e beijos para tí
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  12. Quando Deus está no comanda de nossas vidas, todas as dores e aflições são suportáveis e assim acalme seu coração que a paz volta ao lar.
    Lindos filhos e que Deus os proteja sempre para paz de seu coração.
    Um carinhoso abraço amiga.
    Beijo de paz

    ResponderEliminar
  13. Natalia.
    Me de noticia,quando for possível.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  14. Olá Natalia
    Desculpe a minha ausência...e os parabéns parta os seus filhos e para vocês e muitas felicidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Oi Natália, lindos seus filhos, estimo melhoras para o mais novo. Suas netinhas são lindas. Saiba que Deus está cuidando de tudo. Bjsss

    ResponderEliminar
  16. Oi Natália, lindos seus filhos, estimo melhoras para o mais novo. Suas netinhas são lindas. Saiba que Deus está cuidando de tudo. Bjsss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.