sexta-feira, maio 16

Mais uma manhã passada no hospital e as noticias não são nada animadoras.
Mais analises e rx,a infeção continua e a febre também.
Foi visto pelo medico dele que chamou mais dois colegas para avaliarem a situação e apesar de tudo fazer crer que se tratava de pneumonia,não deve ser esse o verdadeiro  diagnóstico.

Desde que adoeceu que tem feito varias analises para detetar qual o virus que está a fazer isto.
Hoje perante o quadro clinico e os resultados dos exames que fez ,resolveram fazer mais uma analise que só está pronta terça feira .

Na terça volta ao hospital para saber o resultado e  deve fazer uma  biópsia aos pulmões.

Mais uma vez a medicação foi reforçada,mas está muito difícil de controlar a doença,esta noite voltou a ter muita febre.
Era para ficar internado mas depois da reunião dos medicos decidiram que não ia adiantar de nada o internamente neste momento,a medicação que ia fazer no hospital era a mesma que faz em casa.
Terça feira logo se vê se tem que ficar internado.

Estou muito preocupada.Parece que estou a viver um pesadelo.
Não sei quando é que isto se resolve e vejo outra vez o  meu filho cheio de saúde.

Dói muito ver  um filho a passar por isto.

Beijos






16 comentários:

  1. Sei bem como te sentes e fica firma.Pensa nele não doente e sim, visualiza-o bem, rindo, brincando em casa! Logo esse pesadelo vai passar! Espero de coração.Acalma teu coração! Fica bem e vamos que vamos! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Oi, Natália, sei o vc está sentindo. Vai dar tudo certo, confia em Jesus que é o médico dos médicos. Logo tudo isso vai passar. Estimo melhoras, e aquiete o seu coração em Deus. bjssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Nal.Eu confio amiga.
      Beijos

      Eliminar
  3. Vai correr tudo bem :-)

    ResponderEliminar
  4. Natália, estou em férias, mas de cá estou orando por vocês!
    Peço pela saúde do seu filho, haja cura!! Deus está no controle!...
    O meu abraço nesses momentos difíceis...

    ResponderEliminar
  5. Segue o conselho da Chica, não devemos vibrar negativamente para atrairmos energias boas, eu acredito nisso.
    Só lhe posso desejar muita força e acreditar que tudo vai ficar bem rapidamente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bom dia amiga.
    Que barra esta passando,quando é com filho as coisas sempre é mais difícil para nós que somos mãe,compreender e aceitar a doença,mas acredite no mundo há aflição,mas o poder de Deus é imenso.ore sem cessar,tudo vai da certo.
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Natalia.
    A uns anos quando tive uma febre,difícil de ser controlada,fui encaminhada para um infeciologista, ele já esta com essa especialidade/
    Desculpa-me se estou sendo inconveniente,mas a minha intenção é ajudar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mirtes,não está nada a ser incoveniente amiga,toda a ajuda é bem vinda.
      O meu filho terça feira vai a uma consulta de doenças auto imunes para ver se conseguem descobrir alguma coisa.
      Beijos

      Eliminar
  8. Boa tarde
    Doi sim ver um filho assim , tenha fé , ele vai saír desta , tenho certeza Deixa na mão de Deus, Ele vai abrir a mente dos médicos para que se tiver algo de encoberto eles vão descobrir e tratar.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Natália vim ver tua participação e não pude deixar de ler o problema que está passando, minha linda é difícil eu bem sei, mas esteja certa que o mal é passageiro, apenas algo que o está fazendo parar e reavaliar, sabe meu anjo você precisa estar firme, mais forte do que as vibrações de amor de uma mãe não há, ore com o seu coração ao Médico dos Médicos, Jesus estará mandando seus anjos em forma de abnegados irmãos que irão orientar os médicos e também acalmar o teu coração e o dele, que a paz e a certeza da cura esteja presente em seu coração, beijos Luconi

    ResponderEliminar
  10. Sinto muito,Natalia! Vou entrar nessa corrente de orações por seu filho. Espero que hoje ele já esteja melhor. Força! bjs,

    ResponderEliminar
  11. Mantenha a fé que tudo vai correr bem.
    Não sei bem quais outros sintomas tem para além de febre e problemas respiratórios mas nesta altura sempre me ocorre algo que às vezes as pessoas esquecem- as carraças. Por vezes a andar no campo apanha-se uma danadinha dessas e depois passa-se um tempão a tentar descortinar a razão das febres e dores no corpo.
    Não digo que seja o caso, pois até nem parece, mas de qualquer forma, se há alguma hipótese de ele ter apanhado alguma, vale a pena "inspeccionar-se" a ver se não há nenhuma escondidinha ou sinal da picada dela.
    beijocas amiga e as melhroas do filhão

    ResponderEliminar
  12. Minha querida amiga, logo nesta altura em que tens precisado de apoio é que eu em tenho conseguido vir aos blogues amigos...estou só agora a recuperar a informação perdida e apercebo-me que o teu filho ainda continua doente...Nada pior do que ver os nossos filho doentes amiga não vamos esconder...mas toca a pensar positivo...neste caso mais vale perceber-se bem o que tem para que possa ser resolvido inteiramente...Vais ver as coisas vão resolver-se e em breve o terás como novo! Muita força minha amiga...muita força...que sei que tens porque sabes que quando eles precisam nasce em nós a maior força do mundo!
    Beijinhos minha amiga!
    maria

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.