domingo, maio 4

                           ♥Vamos brincar com a Chica?
                                               
                             http://sementesdiarias.blogspot.pt/


                                     A minha frase

                ♥ No fogão as mães cozinham com amor 



E porque hoje se comemora o dia da Mãe em Portugal
Flores e um beijinho com carinho para todas as Mães
               


                                Feliz Dia da Mãe

Mãe sinónimo de doação,de carinho,de afeto,de verdade sem tempo nem momento. ♥


20 comentários:

  1. Linda frase e assim deve ser.Nem sempre estamos com vontade de cozinhar, mas se o fazemos, colocamos o tempero especial do amor! Obrigadão! PARABÉNS pelo dia das mães e felicidades às mamães de Portugal! Lindo dia com os filhos!! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Natália, verdade ! Em volta do fogão colocamos o amor que dedicamos à nossa Família. Um beijinho e feliz dia da Mãe (estamos em sintonia, Também deixei um cestinho de flores;))! Ailime

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, Natália
    Hoje passo especialmente para desejar um muito feliz Dia da Mãe.
    Linda frase de contribuição para a querida Chica.

    Feliz Dia da Mãe.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lindo dia prá vc querida, linda, doce e original homenagem brincando com a Chica. Desejo um dia maravilhoso para vc e todas as mães de Portugal e a todas mamães do mundo inteiro. Bjsss

    ResponderEliminar
  5. Que doce frase, Natália
    Te desejamos um lindo dia das Mães, querida
    Um beijinho afetuoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa participação, Natália!
    Com amor fazemos sempre lindos carinhos no fogão...
    Parabéns pelo Dia das Mães em Portugal!
    Muitos abraços...

    ResponderEliminar
  7. Que bonita e merecida homenagem ás mães portuguesas! Linda frase,Natalia! bjs,

    ResponderEliminar
  8. Ola Natalia desejo que o dia tenha sido lindo para voce.
    Mãe e fogão uma relação de amor e zelo.
    Bela frase.
    Carinhoso abraço

    ResponderEliminar
  9. Natália, linda participação e homenagem ás mamães portuguesas!
    Beijinhos Pedro

    ResponderEliminar
  10. Oi Natália
    linda frase!
    e é com amor que as mães comemoram seu dia!
    parabéns a todas!
    bjo zizi

    ResponderEliminar
  11. Então começamos as comemorações desde já com a certeza de que é com muito amor que elas preparam nosso alimento.Bela frase!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Linda participação....

    Venha ver a minha participação tbém.
    Um super bjo!

    Alê- Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderEliminar
  13. Venho responder-te ao comentario que me fizeste no meu blogue na brincadeira da chica com a palavra fogão!! Então,achas que eu me zangaria contigo,ahah,desta vez sou eu que me deixo rir,ahah. Quanto à minha frase ter 8palavras,acho que palavra a mais,palavra a menos,vai dar sempre ao mesmo,o que interessa é a brincadeira!! Já em relação à tua postagem,gostei da tua frase e tambem gostei dessa dedicação às mães,afinal,mãe só há uma,é esta e mais nenhuma!! Fica com deus e excelente semana!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Olá, queria Natália
    Uma doçura de postagem... lindo tudo!!!
    Cheguei a sentir o gosto do quitute na colher de pau... Hum!!!
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  15. Olá Natália
    Ontem não pude passar para desejar feliz dia da Mãe.Aqui comemoramos o dia das Mães no segundo domingo de maio.
    Venho hoje deixar meu abraço e desejar uma semana de paz.
    Bjs

    ResponderEliminar
  16. Olá Natália,
    Frase linda vinda do coração. Feliz Dia da Mãe atrasado!
    Bjs.

    ResponderEliminar
  17. E o amor passa no que cozinham...!!! Doce participação!!!
    beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  18. Natália, postei a minha hoje e aqui estou para conhecer a sua e a achei perfeita! Linda mesmo! Tenha um bom dia! Beijos!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.