quarta-feira, junho 4

" Benditas sejam todas as palavras ditas em silêncio.
Porque não há força maior que a Fé, nem voz mais alta que a oração. ''
 "Vera Queiroz."



Foi com o coração cheio de fé que no domingo mais uma vez fui visitar o Santuário de Nossa senhora de Fátima. Para mim um lugar de Fé,Paz e oração.



Porque acredito que Nossa senhora está sempre comigo,é a Ela e a Deus que todos os dias rezo e peço ajuda nos momentos dificieis e é aqui  aos pés de Nossa Senhora que gosto de agradecer as bençãos recebidas.
                           Capelinha das Aparições


-----------------------------------------------------------------------------------
Para quem não conhece o Santuário deixo aqui mais algumas imagens.
                         








       Uma das muitas capelas do Santuário


                      A estátua do Santo Papa João Paulo II



                       O altar da Igreja da Santíssima Trindade





10 comentários:

  1. Que maravilha de visita e esse lindo lugar! Belas fotos! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Desculpa não tenho tido oportunidade de vir ao blog nem até aqui. Mas não quis deixar de vir dar-te um beijinho e desejar a continuação de boa recuperação para o teu filhote- que apesar do diagnóstico, está a avançar rumo á recuperação e se Deus quiser, total e absoluta.:-)
    beijocas amiga e muita força

    ResponderEliminar
  3. Olá Natália.
    Gostaria muito de conhecer o Santuário de Nossa Senhora de Fátima,seria um sonho realizado.
    A oração e a fé nos levam direto ao coração do Pai.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. dizem que é a Fé que nos move...e de certeza será! :)

    ResponderEliminar
  5. Palavras gentis podem ser curtas e fáceis de falar, mas seus ecos são verdadeiramente infinitos.
    (Madre Tereza de Calcutá)
    Obrigada por compartilhar imagens tão magníficas!!!!
    Beijos Marie.

    ResponderEliminar
  6. A cidade de Fátima é verdadeiramente encantadora e tem muita coisa boa!! Mas eu penso que visitada muita vez e com frequencia torna-se uma viagem cansativa!! Digo isto porque eu sou católica mas não costumo frequentar missas,não gosto de ouvir o padre,nunca gostei. Em criança obrigavam-me a ir à missa e eu desejava sair da igreja ou da capela o mais rápido possivel. Contudo,posso dizer que tenho fé e esperança de que um dia o mundo possa melhorar!! Mas a verdade é que todos nós temos morte certa e destinada!! Beijinhos fofinhos!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Natália, Fátima altar do Mundo!
    Magnificas fotos!
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  8. Olá Natália.
    Também sou muito devota da Nossa Senhora de Fátima.
    Ejá tenho saudades de a visitar n o santuário.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Boa tarde Natália, no meio das minhas tarefas acabei
    de ler o seu comentário la no meu sinais!
    Aquela moradia é mesmo no Algueirão! !
    Eu resido em Mem Martins e achei graça de a Natália já ter morado por aqui!
    Há casas lindas e se pudesse recuperava uma delas!
    Tempos houve em que tivemos esse projecto que escapou...
    Como vai o seu filho?
    Desejo-lhe e aos seus tudo de bom!
    Bom fim de semana.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  10. Também lá vou bastante e é sempre com paz que volto no coração...quando em 2001 um dos meu irmãos teve um acidente que lhe deixou sequelas para sempre mas que na altura os médicos diziam ser fatal, foi para lá que arrastei a minha mãe e só lá consegui que continuasse lúcida...!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.