terça-feira, julho 15

A minha participação na  {bcfotos}Vintage
da Dani Moreno



Vintage é algo de qualidade antigo e clássico.
Qualquer coisa ,tanto decoração quanto vestuário,que recupera os estilos dos anos 20,30,40,50,60 e 70.



Este relógio talvez não se enquadre no tema vintage,mas gostava de o mostrar,é uma peça que gosto muito e tem um grande valor sentimental para mim.
Este relógio era dos meus bisavós,depois passou para a minha avó,sempre gostei muito dele e a minha mãe sempre soube disso.
Quando a minha avó faleceu dividiram as coisas pelos 7 filhos.
Fizeram um sorteio ,meteram uns papelinho dentro de um saco e cada filho tirava um  e saiu o relógio à minha mãe,como ela já tinha um e sabia que eu adorava este ofereceu-mo
Estava parado à muitos anos porque a minha avó à 15 anos que tinha saído da casa por motivos de doença e andava em casa dos filhos
No dia que o recebi o meu marido nem dormiu nessa noite,abriu o relógio,limpou-o todo e não descansou enquanto não o viu a trabalhar.
Tenho-o comigo à 10 anos ,tem trabalhado sempre e bate as horas sempre certas.


Estes pratos também eram da minha avó,a minha mãe também mos ofereceu.
Tenho um enorme carinho por eles e trazem-me boas recordações da casa da minha avó.

Este é da minha mãe e tem mais de 50 anos.


Não sei se esta postagem tem a ver com o tema Vintage,mas foi feita com muito carinho e boas recordações.

4 comentários:

  1. Que lindas peças e adopei a história do relógio! Lindo tudo! Gostei do prato da tua mãe, mesmo rachado...Valeu! bjs, tuuuudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Nossa, isso é carinho real! São peças bem significativas para você. Eu também tenho e conservo. O relógio é muito bonito e mesmo os pratos são muito legais! Parabéns! Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  3. OI Natália, adorei as fotos e as imagens combinam perfeitamente com o tema. Amei o relógio dos seus bisavós.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderEliminar
  4. Oi!!! Acho que ninguem vai dizer que não combina.ficou lindo parabens pelo post.
    Um beijo da Eliane.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.