terça-feira, julho 8

                                                BC-Fotos/Livros

  Pela primeira vez a participar na blogagem coletiva da Dani Moreno 


                  
            Livros e fotos...duas das minhas paixões.

"Escrevendo ou lendo nos unimos para além do tempo e do espaço.
A riqueza de outros nos enriquece a nós.
"Agostinho da Silva"

Gosto de ler um pouco de tudo mas os romances são os meus preferidos.
    Estes são alguns de duas escritoras que gosto muito.

               Estes são livros de amigas/os blogueiros.
Tive o prazer de ir á sessão de apresentação de alguns destes livros.



"O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.
"Mario Quintana"


Gosto muito de livros de culinária,estes são de doces e foi o meu filho que me ofereceu.
Adora vir a casa comer umas boas sobremesas a casa da mãe eheheheh.
Com livros destes quem é que consegue emagrecer?


Um dos livros que me marcou e me ajudou muito na fase mais difícil da minha vida.
              O Segredo...Um livro de auto ajuda.
            

                  Alguns dos livros dos meus netos.
Gosto muito de ler para eles,a Leonor não dorme sem lhe ler uma história,o Rafael já lê sozinho e está a começar a gostar de ler banda desenhada e há tantos livros cá em casa que eram do tio e do pai.

Vá lá no blog da Dani e participe
http://danimoreno.com.br/

Viajar pela leitura
Sem rumo sem intenção
Só para viver a aventura
Que é ter um livro na mão
É uma pena que só saiba disso
Quem gosta de ler
Experimente!
Assim sem compromisso
Você vai entender
Mergulhe de cabeça
Na imaginação
"Clarice Pacheco"

12 comentários:

  1. Ficou linda tua participação,Natália! Belas fotos, belos livros e carinho aos amigos! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Muito bacana sua participação! Gostei imenso e veja, quanto mais se lê mais se aprende e melhoramos como seres humanos. Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  3. Oi Natália, gostei muito do seu post e das dicas de livros. Eu também gosto de ler de tudo um pouco e adoro livros de culinaria. Ainda não li "O Segredo".
    Beijos
    Chris
    Http://inventandocomamamae.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Natália, muito boa a sua participação nesta BC!
    Os livros são uma excelente companhia e ensinam-nos muito!
    Já devorei livros como se costuma dizer, mas ultimamente nem tanto!
    Gostei da sua selecção e em especial dos livros que lê aos seus netos e que eram dos seus filhos!
    Tenho ali imensos a aguardar por esses felizes momentos;))! Não vejo a hora!
    Beijinhos e uma noite descansada!
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. Que legal teu post Natália!!!! Gostei de ver os livros escolhidos pra ilustrar o post!

    Conheces o "Estante Virtual" (www.estantevirtual.com.br). Costumo indicar ele pra todo mundo que, assim como eu, gosta de livros. Ele é um site que reune sebos do Brasil inteiro e você encontra livros baratíssimos (já comprei livro pra minha filha por 7 reais - incluindo o frete, pq eles enviam por 'Contém Impresso/Registro Módico" - o que joga o preço lá pra baixo!).

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Natália, que bela participação no BC! Gostei das dicas de livros e os livrinhos dos netos que lindo! Adorei as fotos a postagem ficou linda!
    Beijios
    Amara

    ResponderEliminar
  7. Olá Natália!!!
    Livro é tudo de bom...amooooooooooo!!!
    É uma terapia muitas vezes,pelo menos para mim!!!
    Bjssssssss
    Allê

    ResponderEliminar
  8. Olá,querida Natália
    Ler um das minhas maiores distrações...
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderEliminar
  9. Olá Natália
    Concordo, a leitura enriquece.Seja qual for a leitura sempre traz algum aprendizado.
    Beijos,fica com Deus.

    ResponderEliminar
  10. Ler e comer sobremesas, quem resiste?
    Bom gosto em tudo.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderEliminar
  11. Eu, a minha mãe e a minha avó somos doidas por livros de receitas, andamos sempre a inventar na cozinha e a fazer docinhos novos!
    Também estou a participar no BC Fotos da Dani se puder faça lá uma visitinha!!
    Beijos!

    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Um beijinho, Estrelinha! Obrigada por te lembrares de mim e dos meus livrinhos!!!!!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.