segunda-feira, agosto 25


Não está a ser nada fácil lidar com esta dor,mas sei que tenho que reagir.
A minha mãe onde está de certeza que não me quer ver assim mas,estou sem forças,não consigo parar de pensar no que aconteceu,sei que ela não sofreu mas para quem fica é muito doloroso,aquele momento não me sai da cabeça.

Não tenho escrito no blog porque não me sai nada além de desabafar sobre o que estou a passar e acho que não tenho o direito de chatear ninguém com isso.



Obrigada a todos pelo carinho e pela força que me têm dado.

Beijos.


14 comentários:

  1. Podes falar comigo sempre que quiseres....sei o que sentes...vai passar...leva tempo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Lina.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Fica bem,Natália e deves desabafar ,sim! Faz bem! bjs, chica

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Natalia, chore, desabafe, deixe que a sua alma extravase a sua dor!
    A minha mãe tem 83 anos, mas senti um enorme rio a sair de mim quando faleceu a minha avó materna,! Já lá vão dezanove anos e ainda hoje me emociono!
    Estamos aqui para acarinhá-la e dar.lhe toda a força!
    Beijinhos e tente distraia! Coragem!
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. Oi, Natália, sei o que vc está sentindo, não tem palavras que defina o tamanho de sua dor. Este é o momento de vc falar, chorar, contar o que está dentro de seu coração que parece sufocado não é? Então chore, estamos aqui para ouvir tudo o que vc está sentindo, afinal é para isso que sempre visitamos o cantinho uns dos outros. Que o Bondoso Deus a console e tmb a toda a família. Sinta-se abraçada, pois foi para isso que vim. Te amo no amo de Cristo Jesus. Bjs

    ResponderEliminar
  6. Querida Natalia.
    Estamos aqui para isso, os verdadeiros amigos ,mesmo virtuais percebemos quando desabafamos e encontramos tanto apoio, fora que desabafar lava alma, imagino o seu sofrimento, lembre-se Jesus te ama.
    Não se afaste por isso, procure voltar no seu tempo é claro a rotina, a dor no meu ponto de vista diminui um pouco.
    Uma semana de muita forca e paz.
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  7. Olá, querida Natália
    Venha sempre que der, pois faz bem receber o carinho dos amigos...
    Quando inciei o meu blog, meu pai havia acabado de falecer... há 5 anos...
    Seja abençoada!!
    Bjm fraterno

    ResponderEliminar
  8. Natália bem sei o que passas, quando meu companheiro partiu fiquei vindo e desistindo de vir por quase dois anos, fiz alguns desabafos, extravasei a dor através da poesia e assim deveria ser, a dor maior tinha que ser esgotada, agora resta a saudades que quando muito dói eu apelo para as poesias, principalmente as que estão escritas dos tempos felizes e não publicadas. Venha sempre que não chateia a ninguém, abra a alma e verá como através dos textos aliviarás a alma, bjos Luconi

    ResponderEliminar
  9. Natália, são momentos de muita dor, desabafe faz bem para alma! Sempre que quiser estamos aqui para ouvir!! Muita força, fique bem!!
    Beijos
    Amara

    ResponderEliminar
  10. Natália,com o tempo essa dor vai amenizar.A saudade sempre vai ser imensa,mas com fé e a força que Deus nos dá aos poucos tudo melhora.
    Beijos amiga.

    ResponderEliminar
  11. Olá amiga, vim desejar-lhe um abençoado início de mês.
    Doce abraço Marie.

    ResponderEliminar
  12. Querida amiga , passei apenas para lhe deixar um abraço bem apertado e todo o meu carinho...Força!!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  13. Oi Natália, voltei aqui para te dar um abraço. E desejar
    um pouquinho de alegria nesse lindo rostinho. Mesmo com
    tão grande saudades. bjs

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.