quinta-feira, setembro 11

E se de repente abrir o computador e ver que alguém lhe ofereceu flores?

Foi o que me aconteceu hoje!
A amiga  Chica hoje tinha esta linda surpresa para mim no seu blog...http://chicabrincadepoesia.blogspot.com.br/



                              ADOREIIIII.

Nem imaginas como fiquei feliz ao receber estas flores.
És uma amiga muito especial que admiro muito.Podes ter a certeza que fizeste o meu dia muito mais feliz.
Que a gente continue sempre  assim trocando gestos de amizade e carinho.




9 comentários:

  1. Mereces :)))!"
    beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Natália,que bom, gostaste! Fico feliz.Mereces! Obrigadão pelo lindo carinho!" Adorei! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. pequenos gestos, que dizem muito!

    ResponderEliminar
  4. A Chica é assim, maravilhosa!
    E gestos assim caem no coração como um bálsamo!
    Linda retribuição!
    Um beijinho,
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. "Sortuda!", por ter sido contemplada pelo coracao da Chica, um verdadeiro tesouro...
    Beijinhos merecidos.

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Natália, vc merece muito mais. Lindo vê-las aqui tmb. bjs

    ResponderEliminar
  7. Olá flores sempre são um encantamento seja elas como
    forem.
    Adorei conhecer.
    janicce

    ResponderEliminar
  8. Olá querida, passei por aqui para agradecer sua doce presença
    no meu cantinho.Obrigada !!!
    Abraços, Marie.

    ResponderEliminar
  9. Que delícia receber flores da Chica! Ela é realmente incrível! Tudo de bom! Grande abraço!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.