quarta-feira, outubro 8

     Caminhada ao pôr do sol numa linda tarde de outono









12 comentários:

  1. Beleza de fotos e deve ter sido uma linda caminhada! Eu, de volta, aqui na outra caminhada, em meio à limpeza de casa, roupas, etc..É a vida...bjs,chica

    ResponderEliminar
  2. Adoro caminhadas. Com uma paisagem assim é ouro sobre azul!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Caminhar é o único desporto que me enche as medidas, com este pano de fundo é do melhor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Natália, que fotos lindas desse cair de tarde! Assim até a caminhada se torna mais leve perante um cenários maravilhoso como esse;;))!
    Beijinhos e bons passeios!
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. Oi Natália, eu faço minhas caminhadas quando surge o pôr do sol, levo a máquina e tiro fotos dessa maravilha que nos enchem de sonhos inimagináveis.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderEliminar
  6. Olá querida, passei por aqui para agradecer sua doce presença
    no meu cantinho.
    Um espetáculo esse por do sol...um bálsamo para alma!
    Abraços, Marie.

    ResponderEliminar
  7. Imagens maravilhosas...adoro passear ao por do sol...já não o faço porém há muito tempo...!
    Obrigada pela tua presença e carinhoso apoio no meu blogue!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  8. E por aqui a Primavera com todas as flores e cores Natália, mas gosto do outono e a sensação de aconchego.
    Um carinhoso abraço amiga.

    ResponderEliminar
  9. OINatália"Que lindo por do sol,Beijos

    ResponderEliminar
  10. Boa noite Natalia.
    Um linda caminha com uma paisagem belíssima.
    Um lindo fds.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  11. Ai Natalia! Que belas imagens pelo caminho,adorei! bjs,

    ResponderEliminar
  12. Obrigadão pelo carinho com o Neno em seu niver! bjs, chica

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.