segunda-feira, outubro 27

Recebi esse desafio da querida amiga Mirtes do blogue.

http://historiadofeocromocitoma.blogspot.pt/
.......................................................

                     DESAFIO
........................................................

1º... O que você não sai de casa sem ...
Não saio de casa sem o telemóvel.
2º...O animal favorito ...
Adoro cavalos,acho um animal lindo.
3º...Sapato preferido...
Não tenho preferência por nenhuma marca,desde que sejam confortáveis tudo bem.O que eu gostava mesmo era de poder andar de sandálias o ano inteiro,
4º...Produto de maquilhagem indispensável...
Não me maquilho muito,mas não dispenso o lápis para os olhos e o gloss.
5º...Maior sonho...
Que o meu filho recupere dos problemas de saúde que tanto nos tem preocupado.Têm sido meses muito complicados.

6º...Maior defeito...
Acho que é não desabafar e tentar esconder as minhas dores para não preocupar quem está à minha volta.Sofro sozinha e isso só me prejudica.
7º...O que me irrita mais nas pessoas ...
Irrita-me pessoas que se julgam mais que as outras,algumas por terem mais estudos ou dinheiro julgam-se superiores.Detesto gente assim.

8º...Comida favorita ...
Um bom cozido à portuguesa feito por mim cá em casa.
9º...Doce ou salgado ...
Gosto dos dois,o que vier e desde que seja bom marcha eheheh.
10º...O que te deixa feliz ...
Ter os meus netos comigo,vê-los brincar felizes e saudáveis.




8 comentários:

  1. Hmmmmmmmmmmmquanta coisa boa por aqui e desejo que teu sonho se realize. Ver nossos filhos bem é preciso e nos deixa bem! bjs, linda semana,chica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Chica.
      Bom semana também para você.
      Beijos

      Eliminar
  2. Bom dia Natália.
    Sem palavras para descrever a sua participação, simplesmente ficou lindo,perfeito. Quanto ao problema de saúde do seu filho, amiga eu lhe desejo que logo se resolva, não existe de fato felicidade completa de forma alguma com filhos doentes, nem consigo imaginar a sua aflição.
    Que Deus o cure o mais rápido possível.
    Obrigada por ter aceitado ao desafio..
    Uma linda semana.
    Um forte abraço para ti e toda família.
    Você é uma guerreira.

    ResponderEliminar
  3. Natália, obrigado pelas suas palavras o meu espaço virtua. Desejo as melhoras para o seu filhos.
    Um beijinho
    Isabel

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer mais um bocadinhos de ti! Só espero que o teu filho melhore depressa...muita força amiga, pensava que esse problema já estava ultrapassado!
    Deixo o meu carinho e muita força!
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Natália,
    Gostei de saber um pouco mais sobre si (eu deixei na Mirtes)!
    Temos bastantes gostos em comum!
    Desejo o melhor para o seu filho! Que tudo se resolva em breve! Com eles bem, nos também!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  6. Adorei suas respostas!!!
    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Legal conhecer mais os amigos.
    O filho vai ficar bem sim, Deus esta no comando.
    Adorei ver estes pratos Natalia.
    Estas pessoas que tem rei na barriga tambem me irritam amiga.
    Meu abraço de paz e luz.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.