sábado, novembro 15

               Recebi este selo de duas queridas amigas.
          A Ailime do blog...http://ailime-sinais.blogspot.pt/
e a Mirtes do blog...http://historiadofeocromocitoma.blogspot.pt/
                                           Obrigada Amigas
                          Estas são as regras para participar

                                   7 Factos sobre mim.

1º-Eu sou a Natália (tenho este nome porque nasci na noite de Natal)tenho 57 anos,sou casada ,tenho 2 filhos e 3 netos.

2º-Sou natural de Coruche mas há 37 anos que moro na Moita do Ribatejo.


3º-Estou aposentada por invalidez desde os 52 anos por ser doente oncológica.

4º-Adoro crianças e desde que adoeci e fiquei em casa que o meu maior sonho era  poder tomar conta dos meus netos,durante dois anos isso foi impossível,mas assim que melhorei e o meu neto entrou na pré primária que fico com ele todos dias.Entretanto nasceu a minha netinha que tem três aninhos mas como a mãe estava em casa ficava com ela,mas todas as semanas vinha passar dois dias comigo,agora está no colégio mas quase todas as semanas vem  passar o sábado com os avós.
O mais pequenino tem 9 meses e desde que a mãe voltou ao trabalho que fica comigo.
O meu sonho realizou-se e estou muito feliz por ser uma avó muito presente na vida dos meus netos.

5º-Adoro a natureza,gosto de fazer muitos passeios a pé e como gosto de fotografia ando sempre com o telemóvel ou a máquina fotográfica para registar tudo o que vejo.
6º-Gosto da noite,gosto do silêncio que ela transmite,em casa é quando aproveito para estar no computador (embora o tempo cada vez seja menos)mas é por um bom motivo
Ser avó presente é muito bom mas cansa eheheheh,tenho dias que só apetece mesmo descansar.
Quando vou visitar alguma cidade sempre que posso passo lá a noite,gosto de passear nas ruas com as luzes acesas,ver os monumentos,as montras.
Gosto do brilho das luzes.
Felizmente que em algumas cidades isso ainda é possível porque há certos sítios que até de dia tenho medo de andar.

7º- Adoro o mar,transmite-me muita tranquilidade.
Era doida por praia mas há muitos anos que não o posso fazer,primeiro porque tinha  uma doença da tiróide(hipertiroidismo) que não podia estar perto do iodo,depois com o cancro da mama e da tiróide ainda pior.Estou mesmo proibida de o fazer,mas gosto de fazer caminhadas na praia,aproveito sempre para ir de manhã cedo ou ao final do dia quando o sol já não faz mal.
Agora devia nomear 15 blogues mas parece que já quase todas as amigas foram nomeadas .
Se aluma amiga ainda não tiver participado desta tag gostaria muito que o fizesse.

4 comentários:

  1. Que lindo,Natália! Tão bem respondidas as perguntas! Adorei as fotos e te ler! Ser vovó presente é bom mesmo! bjs, tudo de bom,chiuca

    ResponderEliminar
  2. Que lindo Natália, amei te conhecer e saber que realizou o seu sonho. E que lindo sonho. Desejo muito sucesso e que receba muito carinho de seus lindos netinhos. Bjs

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Natália,
    Muito obrigada por ter aceite o desafio!
    Que linda data para nascer;))! A noite mais bela do Ano!
    Gostei tanto do seu "post" e os seus netinhos, um bálsamo na sua vida! Ainda não tenho esse sonho realizado, mas tenho muita esperança!
    Que eles lhe proporcionem em cada dia muitas alegrias!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Natalia.
    Fiquei encantada com as suas respostas, obrigada por ter aceito o nosso convite, ter crianças em casa é algo glorioso, não sou avo,mas sou tia avo, esse nome dizem que existe no Brasil rsrs, seja como for sei do sentimento que sente, é algo muito bom ter crianças alegrando a nossa vida. Que Deus lhe abençoei, já disse repito você é uma vencedora.
    Um lindo domingo para vocês.
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.