sábado, dezembro 27

                              O Natal e o meu Aniversário.
Este ano fui passar a noite de Natal a casa do meu filho mais novo  com os pais  da minha nora,irmãs,cunhados e sobrinhos.
Todos os anos passo o Natal em casa mas este ano havia muita tristeza e saudade nas duas famílias e assim o meu filho resolveu juntar a família toda na casa dele.

Na minha casa faltava a presença da minha mãe que partiu em Agosto,na família da minha nora faltava a presença do pequenino Duarte que partiu em Fevereiro .
Apesar da saudade conseguimos fazer com que fosse uma noite feliz para os que cá estão,principalmente para as crianças.

Depois de jantar levamos as crianças para a cozinha e enquanto brincávamos com elas ouviu-se um um barulho na sala,fomos todos ver o que se passava e que grande surpresa que eles tiveram.


O Pai Natal tinha descido pela chaminé com um saco cheio de presentes.


Como faço anos na noite de Natal,festejamos também o meu aniversário .
                                                 Este foi o meu bolo




8 comentários:

  1. Ainda que atrasada, PARABÉNS e FELICIDADES pelo teu aniversário! E que lindo Natal vocês tiveram, conseguiram fazer aos pequenos, apesar das faltas e saudades! Valeu! beijos,tudo de bom e desde já, feliz 2015! chica

    ResponderEliminar
  2. Muitas felicidades e parabéns atrasados.
    Espero que o seu Natal tenha sido muito feliz.
    Bom Ano
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Natália,
    Graças a Deus que tiveram uma boa noite com as crianças bem animadas com o Pai Natal e festejando o seu Aniversário!
    O bolo muito lindo e bem apropriado para a época!
    Renovo os meus votos de Parabéns desejando Muitas Felicidades para todos vós!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderEliminar
  4. Que lindo Natal e aniversário vocês tiveram! Imagino a carinha das crianças ao ver o Papai Noel! Amiga, parabéns pelo seu aniversário atrasado, mas com carinho!
    Beijos
    Amara

    ResponderEliminar
  5. Olá, querida Natália
    Venho felicitar-lhe com muito carinho e desejar-lhe um abençoado fim de ano!!!
    Bjm festivo

    ResponderEliminar
  6. Os meus parabéns atrasadissimos Natália.
    As crianças têm esse poder maravilhoso de ajudar a ignorar por momentos as dores que se carregam no peito. A felicidade delas são sempre focos de luz que nos iluminam, devemos sim deixar entrar essa luz, por nós e por eles!
    Beijinhos e um abraço apertado

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga...Feliz ano novo!
    Seguimos nossa caminhada na construção de um mundo mais justo, fraterno, humano, harmonioso e de doação.
    Todos somos promotores da Paz...que começa em nossos corações e se estende a tudo que nos rodeia!!!
    Obrigada por fazer parte da minha história de vida!
    UM ABENÇOADO 2015!!!!

    ResponderEliminar
  8. Foi um privilégio caminhar a seu lado no decorrer desse ano .
    Estou passando na minha última visita de 2014 e
    agradecida por um dia ter conhecido uma
    pessoa tão maravilhosa como você.
    Nunca terei como agradecer seu companheirismo
    que fez você ser tão espacial para mim.
    Que essa amizade compartilhada no percurso
    de mais um ano seja a alavanca para prosseguir em mais um ano.
    Desejo um ano novo de grandes conquistas sonhos que se realize paz e esperança .
    Sem despedidas deixo um encontro marcado para compartilhar novos momentos...
    Agradeço esse presente divino que tem o nome de amizade.
    Feliz Ano Novo.
    Até nosso próximo reencontro em 2015.
    Beijos ternos e carinhosos.
    Evanir.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.